Acordei e quando olhei Liam e eu seminus quase assustei, dormimos abraçados, se Isaac ligou para minha mãe eu não vou saber o que fazer.Deixei Liam dormir, levantei quietinha para não acordar ele e fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido. Coloquei meu vestido e fui a cozinha.
Tomei um copo de refri que o Liam trouxe pra cá e vi ele entrar na cozinha, ele apoiou no balcão e me olhou.
– Bom dia querida.
– Bom dia – falei com uma certa preguiçinha.
– Tenho que ir...
– Eu também...
Liam suspirou e fez uma cara triste e eu sentia muito por aquilo, mas se é assim foi por discuido nosso.
– Mad, eu só queria dizer que eu te amo – ele disse enquanto colocava o casaco dele.
Não desviei o olhar e mantive meu foco nele.
– Eu também te amo... – Falei entregando um copo de refri a ele.
Dei um beijo em seu rosto, mas Liam não perdeu tempo e me beijou. Um beijo rápido por conta dos nossos compromissos. Caso contrário não descarto que iríamos ficar por ali.
Sai da casa e fui para o carro, no caminho liguei para minha mãe ela disse que o Isaac não ligou para ela e eu pedi para ela dizer que estava com ela, porém ela queria saber porquê e tive que explicar logo depois ouvi um sermão e só parou quando disse que cheguei no trabalho.
Parei no estacionamento da Ferrari, desci e entrei na concessionária, meu sorriso se fechou quando vi a Raianne lá com Ellen, Nath e o Isaac.
– Bom dia – Ellen sorriu forçado revirando os olhos escondidos deles.
Logo caiu a ficha ela estava incomodada com a Raianne.
– Como está sua mãe? – Nath perguntou.
– Bem, obrigada. – Sorri para o Nath e olhei o Isaac.
A concessionária pode não ser minha, eu posso errar talvez pior que o Isaac mas não vou admitir que ele traga a amante dele também para o ambiente de trabalho.
– Isaac temos que conversar...
– Claro amor, vamos para nossa sala. Falando nisso a Raianne está no ajudando aqui.
– Desculpa a pergunta mais ajudando no que? Nós quatro sempre cuidamos de tudo.
– Não seja assim, alguém precisa ajudar limpar nossas salas... – Isaac disse.
– Então você quer falar sobre, aqui mesmo? – Alterei o tom de voz para ele e Ellen e Nath nos olharam.
– Qual o problema amor?
– A Raianne é um deles, em casa, agora aqui também?
– Madson calma – Nath pediu.
Qual é! O Liam até tem razão, você não devia ser amante de alguém que participa do seu dia a dia, como eu olho para a cara dela sem querer gritar com ela? É o mesmo que eu por o Liam para trabalhar aqui. O Isaac ia surtar.
– Madson calma? Que tal colocar juízo no seu primo?
– Eu tento. – Nath olhou ele e a Raianne.
Isaac me puxou para a sala e vi ela fazer uma cara de quem estava preocupada mais satisfeita.
– O que deu em você? – Isaac sentou em cima da mesa dele.
– Raianne é empregada de casa, a Ferrari não precisa dela aqui...
– E é você que diz do que a Ferrari precisa ou não?
– Depende, talvez sim.
– É claro que não, eu sou um Ferrari você não, Madson você é minha mulher mas nessa empresa as regras eu quem dito... – Isaac alterou o tom de voz.
Então é isso? E eu com medo de meu sentimento mudar por causa do que aconteceu com o Liam, mas Isaac está me dando motivos sem incluir o Liam na história.
Meus olhos enxeram de lágrimas, mesmo lutando para que nenhuma caísse minha expressão de ódio e descontamento ficou lícita.
– Isaac – Nath abriu a porta e entrou – ela é uma Ferrari sim, como a Ellen também, a gente tem que conversar – Nath puxou o primo pelo braço e saíram.
Ellen entrou na sala seguida de Raianne.
– Sra. Ferrari deseja alguma coisa?
– Saber quem é a amante do meu marido, você sabe ? – Os olhos de Ellen se arregalaram e Raianne ficou sem ação.
– Não Sra. Ferrari, deseja algo?
– Pode ir embora estou te dispensando. – Falei irritada.
– Mas...
– É uma ordem, você está dispensada Raianne obrigada – Ellen disse e ela saiu.
– Sua mãe? – Ellen disse trancando a porta.
– Está bem... Eu não estava com ela.
– Como assim? Onde você dormiu?
– Em casa com o Liam... Passamos a noite juntos depois que eu descobri do Isaac é a única pessoa que eu ficaria bem.
– Você está se apegando ao Liam depois de 1 ano...
– Nhaaa... O Liam é só um amigo agora.
– Um amigo que você transa, aliás ta traindo seu marido com ele...
– Não é a empregada pelo menos – resmunguei.
– Eu queria acreditar que isso é um erro bobo de vocês, mas o Nath tava falando do Isaac, e não fiquei feliz com o que descobri.
– O que você descobriu?
– O Isaac é um mimado safado, que traiu umas 3 namoradas dele, mas não quero colocar lenha na fogueira, so que se for ficar com o Liam vai com calma...
– Não passou de uma...
– Duas – ela me corrigiu.
– Não vai acontecer de novo, vou voltar a ter foco apenas no Isaac pra ver se ele larga dessa garota...
– Ta calminha? Boatos de que o Liam tenha 22cm de puro dote e você está sedenta...
– Não... Claro que eu não...
– Hmmm Liam... – Ellen brincou.
Comecei rir da cara dela.
– Ok, ok, chega você sabe mais do que deve.
– Charme natural eu chamo isso.
Isaac bateu e Ellen abriu a porta.
– Se não vim com excelentes desculpas, nem precisa falar Isaac, alias não somos da família né? – Ellen não perde uma chance.
– Eu vim com as desculpas, junto de um convite para irmos almoçar nós 4... – Ele olhou a Ellen e em seguida eu.
Ellen me olhou.
– Eu topo, a fome me compra... – Falei saindo com a Ellen e Isaac fechou a porta assim que saímos da sala.
Ellen foi para o carro do Nath, nos dois fomos no banco detrás e Isaac ficou abraçado em mim no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)
FanfictionEla precisava esquecer ele. Ele precisava superar ela. Porém ambos mantém esse amor em uma fotografia. A vida de Madson McQueen é corrida, depois de seu término com o cantor Liam Payne, se viu tendo que trabalhar dobrado para esquecer os problema...