❱❱❱❱ Capítulo 8

311 73 52
                                    


Depois que Liam viu que me deixou toda arrepiada, e me deu um beijo.

Retribui o beijo com desejo e nossas línguas entraram em uma guerra, ele explorava cada canto de minha boca.

Inverti as posições e fiz ele se sentar me  sentando no colo dele, enquanto beijava ele rebolei em seu colo, ação que fez meu vestido se erguer um pouco.

Liam deliberadamente ergueu meu vestido na altura de minha cintura me dando mais liberdade para "brincar" com ele.

Eu estava úmida e me esfregava no volume da calça dele, sentia o membro dele duro e latejante ainda preso.

Abri os botões da calça e abaixei a mesma, eu quicava no colo dele e já estava sentindo meu orgasmo próximo.

– Liam – o nome dele saiu arrastado por meus lábios em mistura a um gemido abafado.

Me levantei um pouco, tirando a box dele e fiz massagem nele com as mãos começando o masturbar.

– Melhor assim? – Falei no ouvido dele e ele assentiu.

Tirei minha calcinha e senti os dedos dele entrando em mim, me movimentei e o vi sorrindo.

Sentei no colo dele e me contrai um pouco ao sentir Liam entrando em mim. Tombei um pouco a cabeça para trás, na medida em que eu me movimentava ele olhava cada centímetro do meu corpo.

Beijei ele, as mãos dele agora estavam em minha cintura me guiando a velocidade que ele gosta.

Liam inverteu o jogo e me deitou abrindo minha perna e rapidamente entrou no meio delas investindo de maneira lenta oque era uma tortura, eu preciso dele.

– Por favor – sussurrei em protesto.

Liam deu um sorriso sacana e colocou suas mãos em minha coxa, apertando as mesmas levemente ele aumentou a velocidade me fazendo escapar gemidos.

Ele se inclinou e enquanto continua seus movimentos, para me beijar.

Nos dois estavamos suados e o corpo dele se encaixava perfeitamente ao meu, virei os olhos sentindo chegar outro orgasmo e Liam aumentou a velocidade.

Deitei ele e fui com sede ao pote, passei a língua pelos gominhos da barriga dele e desci pelo caminho do paraíso.

Passei a língua pelo membro dele, duro, grosso e latejando. Coloquei tudo o que conseguia em minha boca e por ser grande coloquei minha mão o masturbando e o chupando.

Fiz sucção o chupando cada vez mas forte já sentia o membro dele inchar e suas veias pulsavam, ele estava prestes a gozar e tremeu, puxou meu cabelo me fazendo continuar.

Quando gozou ele chamou meu nome em seguida de algumas palavras sujas.

Deitamos exaustos e suados, mas isso não era problema, Liam e eu nos levantamos apenas para se limpar e voltamos deitar, eu acariciei o cabelo dele e depois de um tempinho Liam adormeceu em meus braços.

– Eu te amo – falei baixo para não acordá-lo e para ele não ouvir.

O celular de Liam começou vibrar eu iria desligar mas ele acordou assustado com o barulho e atendeu.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora