❱❱❱❱ Capítulo 24

244 57 51
                                    

No outro dia acordei mais cedo, estava disposta para trabalhar, e também tentava me convencer de que tudo esta bem e de que não estou gravida, é só uma paranoia passageira.

Meu celular vibrava sem parar e ergui o olhar para Ray, ela estava preparando o cafe e estava cantarolando, animada de mais para quem sabe que vou abrir a concessionaria hoje e Isaac tem reunião, só vai sair mais tarde. Provavelmente eles vão ficar juntos?

Era a minha mãe.

Ligação On

Alo? Mãe  ... - Vi Ray me olhar de canto de olho.

– A gente pode conversar ?

– Sim mãe, hoje eu vou abrir a concessionaria, eu passo ai...

– Obrigado filha...

Ligação Off

Ray colocou a panqueca na mesa, mas decidi recusar.

– Vou ver o que minha mãe precisa...– Falei e vi Isaac na porta da cozinha nos olhando.

Dei um sorriso vago. Ele retribuiu.

– Vou passar na minha mãe, você pode avisar a Ellen pra mim ?

–  Claro amor –  Isaac me deu um selinho.

Pedi para ele avisar pois assim ele tem o que fazer e qualquer coisa se eu atrasar ela esta lá, passei no starbucks comprei um Cappuccino e fui tomando no caminho.

Assim que cheguei, tinha um carro que eu não conhecia na frente da casa dela, estacionei atrás do mesmo. Desci do meu carro e fui até a porta tocando a campainha.

– Mãeeeee – chamei mesmo assim pois eu ainda adorava ouvir as broncas bobas dela.

– Não precisa gritar está aberto – abri a porta e entrei ela veio de encontro comigo.

– Está tudo bem? – Perguntei enquanto a abraçava.

– Comigo sim... – Ela disse soltando de meus braços.

– Meu pai está bem? – Olhei ela e procurei ele ao redor.

– Sim filha, ele saiu mais cedo hoje, mas preciso que você vá no seu quarto... – Ela disse em um tom que parecia que algo estava muito errado.

E eu estava começando me assustar com tudo aquilo.

– Você ta me assustando – falei indo para o meu quarto.

No corredor eu sinceramente não sei o que eu esperava ao entrar naquele quarto.

A porta estava encostada e quando a abri por completo, percebi que tudo estava como deixei, os nomes meu e de Liam na parede com um coração em volta deles, mas o fato não era aquele, Liam estava sentado na cama, um copo de água com açúcar que provavelmente minha fez para ele em cima do criado mudo.

Ele estava de costas e dei a volta na cama de solteiro ficando de frente ao Liam, me ajoelhei perto dele e vi que ele estava chorando.

– Liam o que foi? Porquê você ta aqui?

– Eu vim ver sua mãe, eu não sei o que foi... – Liam colocou a mão no rosto.

Liam me deu espaço e sentei ao lado dele, eu queria poder ajudar, sei que é mais uma crise de ansiedade.

O abracei de lado e ele retribuiu meu abraço forte.

– Eu nunca deveria ter te deixado, Mad... – Liam estava falando baixo.

– Calma, não é hora de pensar nessas coisas Liam – acariciava o cabelo dele.

– Madson...

– Sim? – Ergui o olhar para ver o rosto dele e ele também me olhava.

– Eu tenho que sair em uma turnê, mas não quero, não agora que estamos... – Coloquei um dedo na boca dele.

– Lembra quando fizemos aquilo? – Apontei os nomes.

Ele olhou e sorriu.

– Sim eu lembro...

– Nesse dia nós dissemos um ao outro que...

– Nunca iríamos nos separar – Liam terminou minha frase.

– Nós não estamos casados, temos uma família, destinos diferentes... Mas não significa que eu não estou do seu lado, qualquer coisa que precisar de mim você pode me chamar Liam...

– Tem certeza? A Sra. Ferrari é uma mulher de muitos compromissos agora – Esta certo.

Mas eu precisava acalmar ele, não gostava de vê-lo assim. Percebi que pela janela estava entrando um ar gelado e Liam estava com uma camiseta cavada levantei e fui até o meu armário, tenho certeza que minha mãe deve lavar toda a semana as roupas daqui.

Peguei um dos casacos de Liam e coloquei em volta dele.

– Agora está parecendo mais a minha mãe do que minha amiga? – Liam brincou.

Era um bom sinal. Ele estava se animando pelo menos.

– Eu não sei lhe dar com o fato de ser mãe – brinquei – e falando nisso... Mãe vem aqui por favor – chamei e assim que terminei de falar ela entrou.

– Foi rápida...

– Mãe você estava ouvindo atrás da porta? – Liam deu uma risadinha e minha mãe sorriu.

– Eu só estava garantindo que vocês não fossem fazer besteiras... – Ela argumentou e eu fiz uma cara de "ata, entendi".

– Está certa, sua filha é terrível...

– Liam você entra em turnê quando? – Olhei ele.

– Amanhã... – Ele me olhou desanimado mas já sabia como desfazer o desanimo.

– Mãe se alguém perguntar pode me dizer que fiquei aqui?

– Com uma condição – ela olhou a gente.

Liam estava sentado e eu em pé ao lado dele.

– Qual? – Falamos juntos.

O interesse era mútuo, mas o Liam ainda não sabia o que eu estava querendo fazer.

– Vocês tem que prometer que não vão trair seus compromissos, e estou sim falando da Sophia e do Isaac... – Abaixamos o olhar.

– Eu só quero ir até a antiga casa e fazer um bolo com o Liam, isso sempre animou ele – me defendi.

– Se quiserem podem fazer aqui... Eu vou tirar um cochilo pois to de folga... – Ela nos olhou e sorrimos.

Liam se levantou e saímos os três do quarto indo a cozinha, menos a minha mãe que foi mesmo se deitar... E sobre ela não saber... Eu não vou falar que suspeito de uma gravidez não tendo certeza, muito menos soltar a bomba para minha mãe que iria ficar decepcionada? Talvez sim... Talvez não... Ela sabe que o Liam é o meu primeiro amor, eramos "novos" quando nos conhecemos, fazíamos bastante coisas juntos. A cozinha da minha mãe era estilo americana, tinha um balcão, era toda branca com decoração vermelha, fui até o armário e separei as coisas enquanto Liam sentou no branquinho apoiando seus braços no balcão.

– Porque decidiu fazer isso?

– Você vai entrar em turnê, provavelmente não vamos nos ver mais, e se essa for a última vez, que seja uma boa lembrança... – Vi o sorriso maravilhoso dele mais uma vez.

Polaroid - Liam Payne - (1°Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora