Cai na realidade

1.5K 53 31
                                    

Ana on:

Acordei no pulo que me bateu uma dor de cabeça da mulesta.

-Aai- coloquei a mão na cabeça, percebi que o local que eu estava não era meu buraco, meu Deus me sequestraram, mas a vista é linda fiquei apaixonada, logo escutei o barulho do chuveiro. Eu dormi e ele me trouxe pra cá. Ah meu Jesus. Eu ando com uma bolsinha de lado onde eu carrego tudo mas não encontro ela, nela tem calcinha, meu celular, pó, batom e rímel e uma escova de dente (Isso é uma mania). Achei tava no chão.
Não sei o que me deu, eu fui em direção ao banheiro e ele tava lá de costas e com a mão na parede, tirei minha roupa calada e entrei no box... Ele nem percebeu e agora vim dá conta que ele é muito mais alto que eu.

-Posso tomar banho com você?- ele olha rapidamente pra mim e se espanta.
-Meu Deus, achei que estava dormindo- fala com testa franzida.
-Estava, mas acordei - ele me olha e baixa a guarda ... - tá bom!
Cheguei mais perto dele e ele me olhava de um jeito diferente e me deu um leve medo, e a conclusão de que eu fiz merda.
Virei de costas e comecei lavar meu corpo. Sinto suas mãos nas minhas costas e meu corpo arrepia, ele passa e chega nos meus seios.
-Aalok - falo em um sussurro.
-Shii aproveita o momento. 
E ele passa o sabonete por todo meu corpo e me vira de frente pra ele.
-Voce é linda, eu quero você - Fala beijando meu rosto com os olhos fechados.
-Eu também - ele me olha e Devora minha boca e terminamos com selinhos.
A coisa tava esquentando e eu sabia o que ia acontecer...
- espera - ele me olha preocupado.
- Eu sou virgem, eu nunca fiz isso ...- ele me olha desacreditado.
- Serio isso?
- balanço a cabeça.
- Olha pra mim - eu olho - eu não vou te machucar, se doer diga que eu paro.
- tá bom. - me tranquilizou.

Ele continuou com beijos no meu pescoço, até que sinto a mão dele no meu ombro, e ele me preciosa pra baixo... E eu fico de cara com seu membro...
- Eu vou te ensinar- ele pega meu cabelo e coloca pra trás, e coloca seu membro na minha boca.- Agora é só chupar meu amor- ele fala num fio de voz. E eu fiz, me engasguei mas foi bom.
Ele me levanta e agora ele se abaixa já levantando minha perna e me chupando, me assustei e soltei um gemido alto ... Meu Deus que homem é esse? Eu gozei em sua boca e ele me olha ...
- Minha- arrepiou foi TUDO!
Minhas pernas estavam bambas...
- Vem- ele me puxa pra fora e me leva pra cama ja me deitando.
- relaxa- ele beija minha intimidade.
Ele coloca camisinha e fica por cima de mim.
- Vai doer um pouco tá? Mas relaxa- ele fala me olhando.
Meu amigo eu tô relaxada até demais.
Ele encaixou na entrada e já subiu um arrepio, ele foi entrando e uma sensação boa e ruim veio de uma vez ... Fechei meus olhos com força...
- Ah- soltei e ele perguntou se tava doendo
- Nao, não, só desconforto...
- Apertada, eu vou ficar louco - ele tava se segurando... Quer saber, se é pra doer que seja de uma vez
- Alok, vai de uma vez... - ele se espanta
- tem certeza?
- sim...

Ele sai e se posiciona de novo e me olha pedindo permissão... Eu balanço a cabeça e ele vai ...
- Aaaaaaaaa CARALHOOO - Gritei e ele riu
- puta que pariu- desceu uma lágrima do meu olho e eu nem percebi...
- Ele tava saindo e eu segurei.
- nao ouse sair, tá ardendo...- ele olha pra cama e ver o sangue e me olha...
- Agora é mulher, minha mulher!

Fiquei paralisada com o que ele disse, que nem percebi quando ele saiu e voltou com um paninho molhado e passou na minha intimidade ...

- Vamos trocar a coxa da cama? - eu concordo.

Trocamos o pano de cama e eu caí feito uma pedra hahahaha voces sabem, ele me puxou pra próximo dele e deitei no seu peito...
- Boa noite- ele diz.
- boa noite- respondo.
Eu comecei pensar: Meu Deus, acabei de me entregar para um homem casado que espera um filho ... O que eu fiz ... O que eu fiz ...
Entrei em pânico e nisso eu apaguei ...
Preciso cair na realidade.





Estão gostando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão gostando?

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora