Ana on:
- Como o pessoal vai reagir ? - pergunto.
- Não sei haha vamos ver agora - ele pega o celular e tira a foto das nossas mãos levantadas para o céu e me marca.
Os noivinhos do momento. 💍Fofoqueiro e outras 590 mil pessoas curtiram essa publicação.
Fiquei assustada com a quantidade de comentários e curtidas em pouco tempo mas fiquei tranquila vendo muita gente feliz por nós dois.
Me perco nos meus pensamentos e vejo Alok me chamando.- amor ? - ele chama.
- Hum - olho pra ele.
- tá pensando em quê - me olha preocupado.
- não, é ... tava pensando em tudo que passamos, eu achei que seria impossível ficarmos juntos. - desabafo
- Eu também e isso me afligia tanto, mas estamos aqui agora, felizes - ele me lança um olhar genuíno e eu tenho mais certeza de que amo esse homem com todas as minhas forças. - abraço ele forte - .
- amor - ele me solta - agora eu queria matar uma outra saudade - ele diz desabotoando minha blusa e tirando.Em questão de segundos ele tira meu sutiã e chupa meus seios como se dependesse daquilo.
- Ah - suspiro sentindo sua boca quente, ele me puxa para o quarto mas eu tô tão alucinada que nem abro o olho.
- Agora eu vou sentir seu gostinho, Ah amor, que falta você me fez - ele puxa meu shorts brutalmente junto com a calcinha e em seguida abre minhas pernas e se joga.
- Ooo alok, meu Deus - tento fechar as pernas e ele segura forte impedindo. Ele tá chupando e eu sinto que vou me desfazer a qualquer momento na boca dele.
- Ah, eu vou ... Eu vou gozar - galo e me desfaço no mesmo momento e ele limpa tudo com a língua.
- Delícia - fala com a voz roca, o que me deixa mais alucinada ainda. Volto a realidade olhando pra ele a minha frente e vou abrindo sua calça loucamente e seu pau salta de uma vez batendo no meu rosto.
- Oh - me assusto e ele rir.
- chupa - ele segura meu cabelo e me ajuda com os movimentos, consegui ir até o final o que fez Alok gozar gritando meu nome freneticamente. E isso me deixa com mais tesão ainda. Que homem!Com ele deitado se recuperando na só oau tá duríssimo, vou andando lentamente até ele que olha suplicando.
- Você quer que eu sente pra você ? - pergunto seduzindo.
- Senta amor, senta - fala num fio de voz.O pau dele ta tão duro que fica em pé sem esforço e eu só sentei vendo o mesmo me preenchendo completando e o sorriso do alok mostra que ele amou isso.
- Ooh, apertada, senta mais rápido - fala me olhando fixamente. E eu obedeço.
Perdi as contas das posições que fizemos mas sei que foi a transa mais foda que tivemos.
Vejo ele tremendo anunciando que vai gozar pela terceira vez e eu sorrio.
- vem cá amor - me puxa abrindo minhas pernas e encaixando seu pau.
- Deixa eu gozar aqui - em segundos ele jorra tudo em mim e na minha entrada mas foi penetrando para ter certeza que entrou tudo.Ele se joga na cama e me puxa para seu peito.
- Eu te amo - fala beijando minha cabeça.
- Eu te amo meu amor - respondo apagando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode acontecer
Fanfiction• Ana uma estudante de medicina que está em seu último período na UFPB, totalmente apaixonada pelo DJ ALOK e seu trabalho e vê uma excelente chance de ir em seu show na domus hall só que ela não imagina o que irá acontecer, o destino gosta de brinca...