Ana

881 24 4
                                    

Acordei e era 7 da manhã e o apollinho já tinha saído da cama, levantei e fiz meu trajeto até o banheiro... Fiz minha higiene pessoal e saí direto pra cozinha, já vendo dona Laura fazendo o café.

- Está Linda Ana - amei ela ter me chamado assim.
- Muito obrigada dona Laura, cheirinho tá bom - Digo chegando perto!
- Sim - fala orgulhosa
- Quer ajuda ? - Ela fica sem jeito e eu pego tudo e coloco na mesa, ajeito o lugar dela e ela fica mais sem jeito ainda.

Meu Look:

Imagina uma nordestina que dificilmente ver um tempo frio nessa cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagina uma nordestina que dificilmente ver um tempo frio nessa cidade.

- Cadê o Apollo Laura - pergunto
- Ele está brincando ali do lado do sofá - apontou.
- Segui pra lá e quando ele me viu pulou em cima de mim - Que pesado.
- Aaai seu gordooo hahahahaha. - ri alto
- Bom dia minhas meninas - Alok acordou.
- Olha só, está atacando a mamãe Apollo? - Apollo baixa a cabeça e a gente se acaba de rir.
- Café na mesa - Laura diz.
- vamos dona Laura - ela me olha
- café na mesa - imito ela e ela se senta, come envergonhada, conversamos sobre tudo até Alok receber uma ligação....

- Tá certo, 3 shows em Goiânia? - ele diz
- Ok então, vou me organizar, manda o Alfredo vir aqui me buscar por favor - Abração aí.
Ele me olha.

- Amor eu vou viajar - fala triste.
- Tá bom vida, faça um ootimo show, lhe abraço e dou um beijo. - ele me olha de um jeito tão meigo.
- Você parece um anjo - passa a mão no meu rosto - Meu anjo!
- Vamos arrumar as coisas ? - fico envergonhada e mudo de assunto.

Arrumamos tudo dele e juro que não fizemos bagunça hahaha ...

- O carro chegou amor. - ele me avisa.
- Certo vida, se cuida tá, eu te amo - Digo e nos beijamos ... Paramos pela falta de ar.
- Assim que eu chegar lá eu te ligo tá bom - ele fala e beija Apollo e Laura, corre e fecha a porta. Que Deus abençoe ele.

Abri o guarda roupa pra organizar o que tinha bagunçado e aproveitar para colocar minhas roupas dentro. alok liga pra mim

- Amor - Fala
- Oi amor, tá tudo bem - me preocupo.
- Sim, é que eu esqueci de avisar que o pessoal da decoração vai passar aí hoje tá bom? E essa porta de correr de vidro perto do guarda roupa é o seu closet ok? - Diz rápido.
- Tá amor - Falo
- Te amo - e desliga

Fiquei olhando a porta e ela era bonita demais, achei que era um espelho normal, do jeito que eu sou desastrada, Jesus amado!
Arrumei tudo do Alok, que nem era tanto já que ele levou a maioria. Abri minha mala que por incrível que pareça eu não tinha arrumado, peguei tudo, joguei no chão e fui  catando, dobrando e abri a porta, meu Deus, aqui cabe minhas roupas, a dele e a da dona Laura... Fui preenchendo tudo por cor e só foi a metade de um lado ( São dois lados pra roupas e etc ... E o outro que é no centro, são para os sapatos ) Fiquei olhando e pensando em como eu não ligava pra roupa, eu adoro lavar roupa então né hahaha ...
Virei e vi que tinha roupas do outro lado e fui chegando perto ( sou míope ) era as roupas da Romana, algumas ...

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora