TUDO COMO EU QUERIA

602 22 3
                                    

Alok:

Hoje eu vou na casa da Ana, pedi ela em casamento e eu sinto que a qualquer momento meu coração vai saltar pra fora.
Romana está conseguindo superar e saiu de casa, parou de dar em cima de mim, grande passo.

Cheguei na porta e respiro fundo antes de tocar a campainha. Inconscientemente minha mão toca e o som preenche o lugar. Logo, a porta se abre e eu vejo aquele sorriso que eu tanto amo.

- Ooi! - Ela me olha doce.
- Ah, o-oi eu posso entrar ? - falo rápido.
- com certeza, vem cá - ela abre mais a porta.
- Ana, eu não vou enrolar porque se não eu vou desistir pelo nervosismo. - ela franze o cenho.
- Eu não tô entendendo - se aproxima de mim e eu né ajoelho na hora.
- Alok, o que você tá fazendo ? - coloca a mão na boca.

Tiro a caixinha do bolso

- quer ser minha noiva ? Casa comigo Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quer ser minha noiva ? Casa comigo Ana ... E- eu não sei mais como viver sem você. - ela tá com lágrimas nos olhos e me olhando fixamente, tal olhar me deixa ainda mais nervoso.
- Eu aceito sim, é claro que sim - num impulso rápido eu a abraço e sinto todos os meus caquinhos juntando de novo, é ela, sempre será ela.

Coloco o anel no seu dedo e fica lindo demais, ela coloca no meu. E fica um par perfeito.

- Meu noivo - diz sorrindo.
- minha noiva - eu a beijo como de não houvesse amanhã e agora sinto que estou mais feliz que nunca.

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora