romana

695 30 0
                                    

Saí me sentindo vitoriosa, se bem que eu sou mesmo, com certeza a outra vai deixar ele e ele ... Vai vir correndo para os meus braços.

Cheguei em casa e minha mãe já me olha sorrindente.

- Deu tudo certo Romana? - veio sorrindo
- sim mãe, transamos duas vezes, Ah foi maravilhoso... - me deitei no sofá. 
- agora é esperar.
- onde está meu bebê?
- ele tá brincando com os ursinhos.

Ele era calminho e nunca me deu trabalho.
Entro no Instagram do Alok e nada, da Ana e nada também e as fotos deles continuam no perfil de ambos e isso me deixa agoniada, ela viu a foto e o vídeo ... Que dê certo.

- filha eu vou indo tá bom, depois eu volto - ela falou saindo.
- tá bom mãe, beijo - ela fechou a porta e eu fechei meus olhos, pensando na noite incrível, sentir ele dentro de mim foi indescritível e nostálgico.
A porta é empurrada com brutalidade e eu me assusto ...

- Romana - Alok grita
- Alok, o que faz aqui ? - ele me olha de um jeito raivoso.
- culpa sua, culpa sua a MINHA MULHER saiu de casa, a Ana me deixou romana. - disse com a voz falha.
- Hahaha agora a culpa é minha ? Isso é sério!?
- É nossa, mas você sabia que eu estou prestes a casar, ou, estava né - diz me olhando e baixando a cabeça em seguida.
- Eu te forcei a transar comigo? Hum? - cheguei perto e ele ficou calado.
- Eu tenho poder sobre você, você me ama, você me pertence.
- O que vivemos foi forte - ele me olha no fundo dos olhos - Mas a mulher que eu amo é a Ana, a mulher que me faz feliz é ela, a mulher que apenas com um sorriso me faz ficar feliz por um dia inteiro, que me consola quando eu me sinto a pior merda, mas eu a perdi - baixa cabeça chorando.
- Mas eu não vim aqui te culpar, aliás, eu também sou um culpado de merda ...
- Mas eu já te aviso que a partir de hoje você não tem poder algum sobre mim - chega próximo ao meus lábios -  porque você não é a Ana, eu sinto muito - vira as costas.
- Eu sou melhor que ela Alok - gritei
- Nunca será melhor que ela - saiu e me deixou com a cara de tacho.

Como isso é possível, essa menina ... Que drogaaaaa! Fecho a porta e vou no quarto e meu bebê dorme agarrado ao seu leãozinho, Gael é tudo que eu tenho e tudo que eu posso usar para reconquistar Alok!



Gente votem e comentem 🌟 Romana vai ficar biruta logo logo viu

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora