Eu estou ficando louco, ela fica postando fotos com esse menino. Não, não, não ... Preciso saber onde ela estar agora.
Vi a Laura indo em direção a porta, Apollo chegou da creche e já foi comer mas eu precisava pedir 1 favor a Laura. Ela iria pedir a Ana para vir aqui.
- Laura - chamei e ela veio até o sofá onde eu me encontrava.
- Sim senhor Alok - ela me olhava.
- Se eu pedir pra você ligar pra Ana pedindo pra ela vir aqui, a deu pedido você faria? - Fui direto.
- Mas senhor, por que o senhor não liga? Ela viria ver o senhor - Tentou ser convincente.
- Não Laura - suspirei - Não mesmo.
- faça isso por mim, por favor. - pedi e ela pegou o celular e ligou para Ana, ela tinha o número da Ana já que às duas eram grudadas.Ela ficou no telefone e ela atende, Laura coloca no viva voz.
- Oi laura, tá tudo bem - Ana fala
- Oi aninha, eu tô bem sim, então você poderia vir aqui ? - Laura falou rápido.
- Ah, mas, porquê? - Ana estranhou. - Aconteceu alguma coisa?
- Não, é que eu tô com saudades da senhora. - Disse tremendo e me olhando.
- Bom, eu passo aí Jajá ... Vou resolver umas coisas por aqui e já apareço aí. - Ela falou e meu coração batia forte.
- Ela vem Jajá senhor - falou tremendo.
- Laura, não precisa ficar com medo, o único motivo pra eu te pedir isso é que ... Eu não aguento mais ficar sem ela, me dói tudo por dentro. - Laura me abraça.
- Vai ficar tudo bem - ela me abraça mais forte.
- obrigado laura - retribui o abraço.Ficamos ali no sofá conversando que eu nem percebi a hora passando e campainha toca. Eu pulo do colo da Laura.
- meu Deus ela Chegou - falo suando.
- Calma senhor, eu vou abrir - tenta me acalmar e vai abrir a porta, e quando ela abre, eu vejo Ana ... Ela tá com o cabelo feito coque, uma calça preta e uma blusa bege e o sapato branco como sempre, Linda!Ela entrou mais nem me viu e já foi abraçando Ana, vendo se ela tinha alguma coisa.
- Laura o que aconteceu ? - falou preocupada.
- Nada aninha - ela ri e Ana fica sem entender e eu tô quase derretendo.
- Ana, eu vou aqui na cozinha e já volto.- Laura saiu.
- Mas Laura você nã ...
- Ana - chamei ela, ela me olhou.
- Alok? Isso é coisa sua - ela vai saíndo.
- Ana espera... - grito
- pelo amor de Deus me deixa explicar.
- explicar o que Alok ? - Me olhou séria
- Aquela noite ... por favor! - Ela vai sentar no sofá.
- sou toda ouvidos. - diz me olhando friamente.
- Aquilo tudo foi armação, romana sabe onde eu fico quando vou fazer show amor, ela sabia que eu iria ficar naquele hotel. Ela entrou e quando chegou eu tava no banheiro, quando eu saí eu vi ela e aconteceu ... Não vou mentir e somente colocar a culpa nela, eu errei também que me deixei levar. -baixei a cabeça.
- O que você quer que eu faça ? - ela pergunta.
- me perdoe. - pedi tentando segurar as lágrimas.
- Por que transou com ela Alok ? Por acaso ainda a Ama ? - perguntou olhando bem no fundo da minha alma.
- Sabe Ana, achei que amava sim até porque eu achei que conhecia ela, namoramos muito tempo, casamos e temos um filho, ela usou o resto de poder que tinha e fez isso. Eu não conhecia esse lado dela, me desculpa - pedi novamente.
- Você ainda achava que amava, Alok você também não presta. Você disse que ME AMAVA. - gritou.
- E eu te amo sim, amo sim, eu ACHAVA que ainda amava ela, mas eu amava uma mulher que nunca existiu, eu amava uma vigarista uma pessoa sem carácter nenhum - digo quase sem voz.
- Eu preciso ir - levanta e eu pego seu braço.
- Não - não seguro as lágrimas.
- Eu preciso pensar tá legal ? Depois liga pra mim, fiquei sabendo que parou os shows, continue... Faz o que você sabe fazer de melhor! - ela me deu um selinho e saiu.Parece pouco mais eu já fiquei feliz, ela vai pensar. Vai dar certo, vai sim.
Liguei para o meu empresário e avisei que iríamos voltar com os shows a partir da semana que vem. A minha luz vai voltar pra mim!Iai gente! Me digam o que vocês acham... Próximo ep vai ser da romana. 💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode acontecer
Fanfiction• Ana uma estudante de medicina que está em seu último período na UFPB, totalmente apaixonada pelo DJ ALOK e seu trabalho e vê uma excelente chance de ir em seu show na domus hall só que ela não imagina o que irá acontecer, o destino gosta de brinca...