Romana

901 29 3
                                    

Pego meu celular e vejo as fotos dela, hoje é sua formatura e alok foi pra lá, tinha um vídeo e vi que ele assumiu ela, griteeei, e ainda pediu em noivado.... NAOOOOOOO senti uma dor forte, liguei pra jaya e ela veio na minha casa.

- Romana vamos no hospital - fomos correndo, ela corria muito eu só lembro de chegar e me pegarem, ficou tudo escuro.

Acordei e a médica estava me olhando.

-jaya liga pro alok- ela concordou e saiu da sala em seguida.
- Romana respira fundo - eu fazia tudo certinho e Jaya entrou.
- ele tá vindo - me acalmei ...

Ele demorou muito mas chegou ...

- tá tudo bem - ele entrou tenso
- Sim irmão só falta mais um pouco.

A dor foi forte agora e eu gritei... A médica rapidamente se posicionou na minha frente e me mandou forçar e eu tentei ...

- força romana - alok pega minha mão e eu aperto.
A dor veio e eu forcei muito que foi do nada o chorinho na sala.
- Nasceu, parabéns papais.
- é ------
Levaram meu filho pra limpar e depois traziam pra se alimentar.

- Obrigada por estar comigo - falo a ele
- Esse momento é nosso! - fico feliz
- Jaya para de chorar. - peço
- Desculpa rô - ela chorava mais

Já eram 7 da manhã, ele estava COMIGO e a outra em João pessoa, ele dormiu segurando minha mão e logo chega meu bebê pra se alimentar, a sensação é maravilhosa.

- tá com fome filho ? - Alok falava
- Diga, tô sim papai - Haha rimos.
- vai pra casa hoje ainda ? - ele pergunta
- Sim - Respondo
- minha mãe vai estar comigo, pode ir pra casa se quiser. - ele estava cansado
- Ok então, olha qualquer coisa me liga.
- tá bom - eu digo.
- Alok - ele me olha
- e nossa casa, o que vai fazer ?
- Bom, como você não quis mais ela, agora vou morar com minha noiva nela. - foi uma facada essa resposta.
- Ela-a está aqui - travo
- está sim, vai começar a residência de neurocirurgia aqui no Rio.
- Ah sim, e o Apollo.
- vamos dividir a guarda dele, quando poder eu levo ele pra ficar com você.
- Tá bom, ela se incomodou com a decoração da casa , quer dizer, por ser minha cara ? - jogo verde
- Não, na verdade ela amou e achou lindo. - Essa vadia vai acabar com minha vida, ou pior, Roubar ...
- tchau e me liga - ele beija nosso filho e saí.

E eu olho pro meu filho com a certeza, ele vai ser meu sim. Meu homem.

Cheguei gente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei gente!

1.890.897 curtidas

Alfinetei: fofooo
.
.
.
.
.

Recebemos alta e fomos pra casa, meus pais estão mimando o bebê e eu vou tomar banho, eu saio e minha mãe me pergunta.

- Filha quem é a noiva do Alok ?
- não sei mãe, nunca vi ela.
- vai deixar ele sumir da sua vida ?  - me olha.
- Não mãe, depois penso nisso. Ele é meu.
- Ela tá na sua casa e já tá postando foto.
- O que? Cadê ? - ela mostra os stories.

Ela gravando Apollo no sofa e dele deitado no seu peito. Eu surtei ... Ela rouboooou minha vidaaaaa

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora