Alok

1K 33 11
                                    

Alok on:

Ela dormiu e eu também dormi sentindo o seu cheiro de flor, me movo lentamente e pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem e vi a notificação de menção da romana. Essa foto foi das novas férias na Itália, Quando todo mundo soube que esperávamos um bebê, foi ótimo aquele dia e eu nunca diria que tudo mudaria.
Saiu do story dela e ana se move e deita nas minhas pernas, eu preciso registrar isso.

 Saiu do story dela e ana se move e deita nas minhas pernas, eu preciso registrar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Fijam que o cabelo é cacheado.

" minha menina "

Alfinetei e outras 1.998.997 pessoas curtiram essa foto.

Alfinetei: Eu tô passada realllllll
Carlasuh: Meu DEEEUSSSS alokkk
Byudg: E romana ... Quem é essa ?

Fico vendo os comentários e todo mundo está sem entender, romana ainda não falou nada e acho que vai ser melhor eu falar.
Liguei o story mas preferi falar em texto.

" Vocês estão sem entender nada, sinto muito, eu e a romana estávamos tendo crises no nosso casamento há alguns tempos atrás e nos separamos, voltamos pra tentar reatar e salvar esse relacionamento mas não era pra ser. Nosso filho vai ter muito amor e eu vou ser o mais presente de todos na vida dele! Eu conheci essa menina da foto e ela me cativou de um jeito que eu amo lembrar, dá pra acreditar que ela quase me bateu haha e me colocou pra fora do banheiro ? Ela é bem maluquinha. Por agora não vou falar pra vocês quem é ela, mas logo logo saberão que é esse anjo que mudou minha vida! Beijão.

Postei e fiquei olhando todo mundo me mandando dm falando que me apoiava e isso me confortava muito, minhas fãs e todos mesmo. E logo aparece uma notificação de menção da romana ...
" Ela diz que está bem e o fim do relacionamento foi amigável, espera a compreensão de todos. " Bloqueio o celular e vou me arrumar e Ana acaba acordando.

- Já acordou alok? - ela fala rouca
- Sim amor.
- Ela estica a mão e bate bem no meu membro.
- Ah - gemo rápido.
- Hahaha olha só o que temos aqui - ela desce meu short e já vai chupando, eu fecho o olhos me deliciando.
Pego ela e tiro sua roupa, e já vou na sua intimidade já úmida e chupo.
- AAAAAH - ela gene segurando meu cabelo
Acabo tudo com sentindo seu gostinho.
Pego meu pau e vou estimulando e ela me olha sorrindo, ela deita e abre as pernas me mostrando o paraíso.
- Vem amor - me chama. Eu vou e penetro de uma vez.
- Esquecemos a camisinha - fala tentando manter os olhos abertos.
- Não se preocupe, eu não vou gozar dentro.
Estoco forte e o barulho dos nossos corpos enche o quarto ... Ela estremeceu e gozou muito aliás ... Meu bebê ... Ela respirava forte .... Penetrei algumas vezes e gozei ... Fui rápido e comecei gozar na sua barriga.
- Leitinho amor - digo rindo
- Rumm - ela me olha de um jeito que me faz querer foder com ela de novo.
Acabei e limpei sua barriga, puxei ela pro banheiro e banhei ela ... Ela é tão minha e eu sou tão dela.
Acabamos o banho e ela se deita pelada e eu já achei estranho.
- Você vai ficar assim? - pergunto
- Alok - ela me olha envergonhada.
- o que - chego perto..
Ela abre as pernas e mostra sua intimidade vermelha.
- Caramba aqui tem alguma pomada ?
- sim, ela levanta com dificuldades e pega uma de bebê.
Eu passo e ela se contorce
- me avisa se eu te machucar - falo olhando sua expressão de dor...
- tá bom ... - ela pega deu celular.
- Você postou isso ? - ela me olha incrédula
- Relaxa, ninguém sabe de você - falo calmo
- Ela sabe, romana sabe sim - grita
- Ela não vai dizer nada, todo mundo entendeu isso amor, calma.
Ela respira fundo e me olha.
- Tá bom ...







Gente o próximo ep já vai ser da formatura da Ana tá ok ? Tudo seguiu normal na história deles, romana seguiu sua vida e alok com seus shows e Ana com seus preparativos.

Espero que estejam gostando♥️

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora