PS: ANA

1.8K 61 5
                                    

Chegamos na domus hall e já compramos as bebidas, assim que chegamos começamos a dançar e beber ... Eu precisava extravasar e graças a Deus amanhã eu não preciso ir pro hospital se não ... Eu estaria ferrada literalmente.

Do nada escutamos a voz de um carinha no microfone

- Estão preparados? - e minha amiga grita
- claro meu filho, cadê aloooook? -essa menina me mata de vergonha.

- Vem aí, aloook- minha pressão aumentou e eu já comecei pular ... Ele chegou e já tocou Fuego, exatamente, ele já tacou fogo em todo mundo.
Eu pulava tanto que minhas pernas estavam tremendo, eu bebi e beijei demais mas já tava tudo girando, olhei o relógio e era 11:40, precisava lavar o rosto e chamei a Luana (minha amiga) que tava beijando um moreno lindo.
- amiga - puxei ela
- oi, o que foi?
- Vou no banheiro lavar o rosto, quer vir comigo? - ela me olhou e riu-
- Vou nada, tô com um bofe aqui e outra que eu não nasci apregada em você, vai alone - e ficou rindo, é uma palhaça.

Segui o caminho até o banheiro, e eu escutava as cantadas dos idiotas mas eu não me importava, cheguei no banheiro e não tinha ninguém pra minha sorte, lavei o rosto e escutei o som parando e vozes aleatórias ... Meu Deus o que eu fiz? To bêbada mesmo.
Entrou o outro cantor e eu nem aproveitei o resto do show do alok, do nada a porta se abre e eu olho assustada e caindo pelas tamancas...

- O banheiro tá ocupadooo não está vento, vendo quer dizer... Saí - falei vendo os borrões - a pessoa olhou pra mim e riu.
- bom, até onde sei esse banheiro é masculino, você que deveria sair - ah pronto.
- Eu entro onde eu quiser e saio a hora que eu quiser também- falei irritada e chegando perto dele pronta pra dá um soco.
- calma, não gostou do show? Que mal humor- falou fechando a porta.

Eu fui chegando perto e minha vista tava ficando mais clara, que bebida do inferno foi essa? Misericórdia...

- Voce tá bem bêbada, deveria ir pra casa, não é legal ficar no banheiro masculino e nesse estado piora ainda mais. Quer que eu te leve? - disse olhando pra mim.
Por um minuto eu tive uma leve taquicardia, meu Deus era o alok.
- Alok- toquei seu rosto e ele riu.
- agora que você percebeu?- ele riu e eu baixei a cabeça.
- Desculpa pela falta de educação, eu tô tonta, bebi demais - falei e me encostei na parede com a mão na cabeça.
- Olha, se quiser eu te levo pra casa - levantei a cabeça e olhei pra ele, e lembrei da Luana.
- Nao, eu não posso, minha amiga tá comigo - falei.
- avisa a ela então - Concordei porque eu sei que ela não vai agora mesmo, aquela ali só sai da festa depois que comer aquele moreno.
- quer ir comigo lá? - ele concorda e pega minha mão.

Andamos no meio daquela papagaiada toda e eu empurrava mesmo e só percebia que o bonito estava rindo de mim, cheguei próxima a Luana e ela tava quando comendo o garoto (literalmente)

- LUANAA CARALHO - ela me olha e ri
- Que foi? Foi fazer o banheiro também? Ahhahagag - ela fala rindo.
- Eu vou pra casa - to sem paciência já
- quem vai te levar? - ela pergunta.
Mas é óbvio que não vou dizer que é o alok, ela vai pirar.
- um colega meu - Ela concorda.
- ta bom, amanhã passo na sua casa ta? - ela fala e beija minha bochecha.
- Cuida dela - digo ao moreno e ele concorda sorrindo...
Deixei alok um pouco atrás, e quando eu sai de perto da Luana peguei sua mão, ele tava bem concentrado no show desse cantor cujo não sei o nome.

- vamos? - ele me olha e sorri
- Vamos - ele segura forte minha mão e saímos.

Entramos no carro em silêncio e ele seguiu em direção a praia que tava bem linda por sinal.

- Quis vir aqui logo - ele diz me olhando.
- ta bom - olho pra ele timidamente.

Desci do carro e ele também, e ficamos na orla do cabo Branco sentados.

- então, me fala de você - ele pergunta me olhando.
- Ah, eu, bom sou uma garota comum ... Tenho 23 anos e estou no meu último ano do internato.
- Voce cursa medicina? - pergunta
- É - baixei a cabeça, ele está me intimidando.
- Que legal - ele fala mexendo no anel
- sua esposa também é médica né? - ele me olha.
- Sim, ela é... Ela vai fazer a prova de residência agora em dermatologia.
- Ah eu amo Dermato, mas prefiro neurocirurgia. - falei e ele riu, meu Deus que sorriso.
- passou na TV que vocês irão ter um bebê
- Sim, ela está de 6 meses.
- Oh que maravilha, tá pertinho já.
Ele balança a cabeça e olha pro mar fixamente. E eu só consigo admirar a beleza dele.
- Voce namora? - ele pergunta e eu me assusto, tava focada nele.
- Ah, sim, quer dizer não ... Hahaha eu sou estudante de medicina ... Sem chances e tempo - falo sem jeito e ele só consegue rir, e eu fico mais sem jeito ainda.
Tava começando a bater o sono mas a vergonha que eu tava, nunca que eu ia falar que eu queria ir pra casa, ele tava amando a vista. Só sei que não durou muito e eu deitei no ombro dele e apaguei... Ele falou algo, mas eu morri ... Oh Glória

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora