Depois que terminei de falar com o Alok, respirei fundo porque parecia que meu peito ia sair pela boca.
Era nosso último dia no hospital como residentes de neurocirurgia e eu já estava bem ansiosa por isso.Plantão noturno ...⌛
Agora saindo do hospital, estou indo pra casa esperar a galera pra nós organizarmos e por incrível que pareça o hospital arruma tudo da festa basicamente, e contrato das atrações e eu por nossa conta e isso é incrível.
Entrei e fui direto pro quarto, e passou um filme na minha cabeça de quando eu conheci o Alok, de tudo o que passamos e hoje eu estaria frente a frente com ele de novo depois de 5 anos. Eu me relacionei com algumas pessoas e hoje fico com um colega de trabalho, o Alexandre, ele é incrível.
Tomei banho, me alimentei e fui deitar. Estava tão morta que ja deitei dormindo PORÉM já acordei com gritos.
- ANAAAAAAAAA - um grito sonoro, eu já sabia quem era.
- Calmaê macacos dos infernos - gritei brava.Abri a porta e lá estavam as proezas. Bia, Mateus e Alice.
- Mulher você recebeu o resultado da SBN ? - Me perguntou e eu lembrei que o resultado saia hoje.
- Caramba - coloquei a mão no rosto - é hoje.
- sim, olha o nosso também aí fia - fui pro notebook e coloquei nossos dados ... E lá estava ... Aprovadosss.
- AAAAAAAAAÊÊÊ - Mateus gritou e eu me assustei.Comecei chorar e logo todo mundo tava chorando, nos abraçamos e foi só amor.
- Obrigada por tudo, eu não sei o que seria de mim sem o apoio de vocês nesses longos 5 anos. Obrigada mesmo.- e nos abraçamos mais ainda, tava tudo lindo até Mateus lembrar que tínhamos que nos arrumar.
- Gente, I'm sorry, mas eu preciso ir pra casa pra me arrumar e ficar tão lindo quando a lua de hoje - caímos na gargalhada.
- E vocês meninas ? Vão também ?
- sim Ana, não trouxemos as roupas mas a gente se ver lá ? E ... - me olhou querendo perguntar algo mais tava com vergonha.
- o que foi ? - perguntei.
- E o Alok ?
- ele tá confirmado hoje. - sorri e ela sorriu de volta. - Agora cuidem.Depois que eles saíram peguei minhas coisas e fui me arrumar, já eram 16:50 e a festa era de 17:30, eu me arrumo rápido então logo fiquei despreocupada.
Tempo...⌛
Hoje a gente podia ousar, eu tava me amando.
Penteado
Vestido
Sandália
Tava saindo e avisei aos friends que já ia chegar e eles também estavam saindo de casa.
Carro.... ⌛🚗
Cheguei, e meus bebês estavam me esperando e Lindos demais da conta.- Estão Lindos - abracei todos eles.
- você mais ainda - disseram.
- Obrigada, vamos entrar? - perguntei e eles balançaram a cabeça concordando e seguimos o trajeto, tava tudo perfeito. Muitas luzes e já tinha um cantkr que eu não reconheço lá mas eu tava curtindo e a única coisa que passava na minha cabeça era ... Alok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode acontecer
Fanfiction• Ana uma estudante de medicina que está em seu último período na UFPB, totalmente apaixonada pelo DJ ALOK e seu trabalho e vê uma excelente chance de ir em seu show na domus hall só que ela não imagina o que irá acontecer, o destino gosta de brinca...