Ana

717 25 1
                                    

1 mês depois ...

Acordei no meio de um tsunami de comida, e com as costas acabadas porque eu esqueci de ir pra cama ... Tô lascada.
Acordei e fui no banheiro pra tentar acordar de verdade, me vesti e não tinha nada pra comer ... Que droga!
Pego a chave e saio de casa, hoje eu recebo a minha bolsa e vou comprar algumas coisas usadas pra casa, tá muito vazio e sem vida.

Chego no hospital e vou para os quartos dos residentes.

- Bom dia - entro e meu grupo divide um sanduíche.
- Bom dia Ana - falam juntos, ficamos próximos do nada e parece que nos conhecemos há anos.

O nosso grupo é 2 mulheres e 1 homem.
Mateus, bia e Alice ... Somos um quarteto

- Tô louca pra arrumar móveis usados e com um preço legal pra comprar - digo vestindo meu jaleco.
- Eu acho que você deveria ver com a galera do último ano, talvez eles estejam se livrando das coisas ... - Mateus me responde.
- eu conheço uma - bia pula lembrando de alguém.
- uma colega minha tá se livrando de umas coisinhas Ana, vou falar com ela ... - Diz saindo
- Bia, peça pra ela fazer um precinho legal -  junto as mãos.
- não, ela vai fazer de graça ... - diz voltando de costas
- que ? Não ... Assim também não.
- taaaa, Ana, são coisinhas bestas e outra que ela já tem um apêzão em São Paulo e já tem trabalho garantido, te juro que ela nem vai se importar. - Saiu correndo
- essa menina não tem jeito - digo olhando pra Mateus e Alice que ficam rindo.
- Vamos futuras neurocirurgiãs os cérebros nos esperam - diz Mateus ...
- Hahaha vamos sim, preencher muitos e muitos prontuários e dar altas aos pacientes-digo rindo.
- Ana, você é uma estraga prazer, eu já falei que odeio hoje - ele diz me olhando sério e eu não aguento.
- Vamos hahaha - Alice puxa ele também.

Nosso dia foi bem corrido, eu não parei um minuto se quer ... Bateu 7 da noite e já deu minha hora, quando cheguei no quarto dos residentes e bia chega gritando.

- Anaaaaaaa - me assustei e derrubei o prontuário de uma paciente que eu iria levar pra estudar melhor o caso.
- Menina não grita, estamos no hospital ainda - repreendo
- cê não vai acreditar - diz segurando a chave e balançando.
- Não sou vidente - falo com um sorrisinho de ironia no rosto.
- Sua idiota, eu falei com a minha colega deyse e ela saiu do apê dela agora ... Ela disse que vende o apê pra você por mil reais com todos os móveis - eu fico parada
- Iai Ana ? Bom não é ? O apê dela é lindo e nem parece um apê de tão lindo que é e ainda é aqui perto.
- meu Deus, onde ela estar ? - queria falar com ela.
- Hoje era o último dia dela aqui, mas aqui a chave - me entregou a chave
- mas já ? Eu nem paguei - me assustei
- Não Ana, ela me deu o número da conta dela, depois você manda o dinheiro pra ela ... Sem pressa - me entregou o papel
- eu vou cuidar disso logo, muito obrigada bia eu te amo - beijo sua bochecha.
- também te amo amiga, boa noite. - grita DE NOVO! tem um microfone nessa garganta viu.

Passei primeiro no banco e tirei meu dinheiro que por ser meu primeiro dinheiro da bolsa foi 3.400 mas já soube que o próximo vai ser 2.500 mas pelo amor de Deus tá ótimo. Peguei o dinheiro e já mandei pra conta da menina Deyse e me tranquilizei.

Peguei o carro e fui no posto colocar gasolina e no caminho tinha um banner do Wizard e como modelo propaganda ... Alok ... Ninguém coopera pra eu esquecer ele meu Deus ... agora o dinheiro que sobrou eu vou fazer umas comprinhas porque se não eu passo fome.

Coloquei a gasolina e fui pro apê, quando eu abri fiquei perplexa. É meu mesmo... É tudo perfeito!

 É tudo perfeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora