1 mês se passou e ela não respondeu minha mensagem, meu filho fez 1 mês e eu não tive coragem de ir vê-lo, ana realmente me esqueceu. Minha vida agora é acordar, chorar, comer, chorar, dormir e chorar e ainda choro nos meus sonhos ... É uma tortura ... ficar sem ela ...
- Senhor beba essa vitamina - Laura me entrega um copo.
- tá bom - Bebo e ela sai com o copo.Contratei uma cuidadora pra deixar Apollo, não estava com condições de sair.
Estava mexendo no celular e eu vi a foto da Ana com um menino ... Mateus ... Entrei no seu perfil e ele e com certeza era do hospital que ela trabalha, DROGAAA! chorei mais ainda.
A campainha toca e eu vou abrir. Minha mãe e Jaya.- Alok meu filho - minha mãe me abraça e chora vendo minha situação.
- Mãe ... Choro mais.
- filho precisa se recuperar.- em diz
- não dá, sem ela não dá, e principalmente porque eu errei com ela.
- Dê um tempo a ela meu filho.
- Mãe já se passou 1 mês e ela não respondeu minha mensagem.
- Isso é pra você aprender - Jaya fala
- o que Jaya ?
- Eu não conheço ela, apenas por foto, mas eu consigo me colocar no lugar dela, consigo sentir o que ela sentiu ... Imagina aí saber que o seu futuro marido se deitou com a ex mulher dele e ainda por cima ela sem nenhum respeito manda as fotos e um vídeo.- jogou na minha cara. - Você merece isso Alok.
- Eu sei - ela tinha razão.
- Tudo vai se resolver, se for pra ser será - ela me diz e senta no sofá me olhando.
- onde ela trabalha Alok ? - Jaya me pergunta
- no hospital *** , ela é residente de neurocirurgia. - sorrio orgulhoso.
- Nossa, eu preciso conhecer essa minha cunhada, imagina que louco ... Ela conhece nosso cérebro só de olhar pra nossas caras feias. - disse conseguindo arrancar uma risada minha.
- Eu vou falar com a romana agora e amanhã cedo vou no hospital falar com a Ana - Jaya Fala beijando minha bochecha e minha mãe faz o mesmo e nos despedimos.Se for pra ser será! 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode acontecer
Fanfiction• Ana uma estudante de medicina que está em seu último período na UFPB, totalmente apaixonada pelo DJ ALOK e seu trabalho e vê uma excelente chance de ir em seu show na domus hall só que ela não imagina o que irá acontecer, o destino gosta de brinca...