Alok

1.1K 33 2
                                    

Cheguei no meu apartamento e minha cabeça doía de um modo que eu queira gritar... Levanto e vou na cozinha beber água e já me sinto melhor ...

-Vou pra João pessoa - digo pra mim mesmo

Arrumo minhas coisas e pego meu jatinho que é mais rápido, cheguei e fui no hotel tomar banho, já era 6:50 ... Vou na faculdade da Ana, peguei o carro e fui e por sorte a donzela tava saindo da instituição agora, parei próximo a ela ... E ela tentava enxergar através do vidro mas não conseguiu. Abri a porta e ela colocou a mão no peito 

-Alok, que susto cara - diz séria
-entra - quero conhecer seu lugarzinho - digo rindo e ela me olha.
-nao, não, é muito pequeno.
-idai?
-ta boom então, tô cansadona- diz abrindo a boca.
-Haha vamos. - dei partida.

Ela me explicou o caminho que deu em um quartinho pequeno, mas fofo, tinha plantinhas na frente ... Bem a cara dela ... Nem percebi que estava sorrindo.

- vamos - ela me chama
- sim - abrimos a porta e saímos, travei o carro.
- Ela abre a porta e entra ...

Era pequeno mas tudo organizado, tinha uma cama média e do lado um criado mudo, uma estante lotada de livros, e uma escrivaninha com um notebook e muitas canetas e sem falar nas paredes que tinha uma cor cinza, trazendo ainda mais um aconchego e um toque de " Ana "

- É lindo aqui - falo olhando tudo
- não é não, tá uma bagunça - fala me olhando com vergonha
-Para de coisa ... Tá ótimo ...
- Bom eu vou tomar banho, eu tô só o pó da rabiola e também vou lavar meu jaleco - diz entrando em uma porta ... E saindo 2 séculos depois.

-Voce tá no hotel?- pergunta passando pra estender o jaleco.
- estou sim. - o celular comeca a vibrar e ela olha.
-Nao vai atender?- pergunta apontando pro meu celular...
-Nao é importante ... - minto

Era romana, ela me ligou quando eu tava no jatinho dizendo que ia matar o bebê se eu não voltasse pra ela, ela está enlouquecendo. E eu estou aflito com isso ... Preciso de paz
Ana está de costas e eu abraço ela, Inalando seu cheiro... Ela se vira e me beija.

- Eu adoro você - fala próximo ao meu ouvido.
- Eu também, você não imagina o quanto - ataco sua boca, hoje ela vai ser minha.

Nos Amamos a noite toda e quando apagamos vocês imaginam né, duas pedras...
Mas agora a única certeza que eu tenho é que vou amar meu filho com todas as minhas forças e essa mulher que tá do meu lado dormindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora