alok

705 27 0
                                    

Cheguei em casa após a confusão eu entrei em casa e Laura já veio me segurar.

- Senhor, não deveria ter saído daqui nesse estado - me levou ao sofá.
- Cadê o Apollo - perguntei
- Ele estar na cozinha senhor, a professora dele veio deixá-lo aqui.
- Tá bom, a Ana ligou? - balançou a cabeça em negação.
- eu quero saber onde ela estar, preciso saber ... - coloquei a mão na cabeça.
- Senhor ... Melhor tomar um banho e dormir ... - ela me aconselha.
- Tá - levantei e fui pro meu quarto e da Ana.

O cheiro dela está por todo lugar, a casa estar do jeito dela ...
Entrei no banheiro e fiquei de baixo do chuveiro por 3 horas, queria que minha alma fosse lavada junto ... Saí e postei um story.

" Oi gente me desculpem pelo sumiço desde ontem após o show no ***house, foi incrível a galera toda pulando foi sensacional. Agradeço a vocês por esse suporte, agora eu vou tirar uma meses de folga porque de um tempo pra cá eu estou andando muito cansado e preciso de um tempo pra mim, então nos vemos nos próximos shows, beijão. "

Fechei os storys e já começou as mensagens, " você tá bem ?, Cadê a Ana ? ... Saí do Instagram e Jaya me liga.

- irmão, aconteceu algo? - perguntou preocupada.
- Sim - falei chorando.
- brigou com sua noiva?
- eu trai ela Jaya e me sinto um merda - respiro fundo.
- como assim Alok ? Com quem ? Como foi isso? Você tá ficando louco ? Você é um merda mesmo seu idiota cadê ela ? - gritou
- ontem eu fiz um show e já tinha planejado de ficar no hotel, Romana tava ... - ela me corta.
- o quê? A romana ? - se exaltou.
- Sim, eu não consegui controlar, acho que antes de tudo isso eu tinha um sentimento por ela aliás ... Passamos por muitas coisas e temos um filho, mas o que ela fez me mostrou que a mulher que eu tinha me apaixonado antes nunca existiu...
- O que ela fez Alok, diz logo. - ela gritou
- depois de tudo ela mandou uma foto e um vídeo para Ana ... Ana saiu de casa e me deixou ... Sem nem me deixar explicar.
- eu não acredito, a romana não pode ter feito isso, ela não era assim.
- infelizmente fez ...
- Eu vou matar ela e você também, mas ... Eu sabia que ela ia fazer algo, eu Não vou me juntar mais com essa mulher ... Ela é louca ... fica bem tá bom ? E pensa bem antes de fazer às coisas, A Ana vai entender tudo, relaxe.
- Tomara ... Beijo - desliguei

E mandei mensagem de voz pra Ana.

- Amor ? Você tá bem ? - seguro o choro.
- preciso que me deixe explicar o que aconteceu, quando ver essa mensagem me responda e diga onde podemos nos encontrar pra conversar... Eu te amo demais.

Parei de gravar e chorei, como uma criança que perde o presente que seus pais deram ... Perdi o presente que Deus me deu ... Apollo vem deitar comigo e fica me olhando, e com certeza se perguntando onde Ana estar... Me perco nos pensamentos e acabo pegando no sono. Só quero que tudo se resolva! E ela volte pra mim.

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora