romana

763 23 1
                                    

Minha vida estar perfeita, meu marido voltou pra mim e está do jeito que sempre foi, eu e o Alok vamos passar o Natal e o ano novo viajando e o Gael irá ficar com a minha mãe, tenho que prender ainda mais ele, de vez em quando vejo que ele entra no Instagram daquela idiota que infelizmente continua no hospital onde fizemos a residência, se sente superior e melhor que eu, mas nunca será.

Sou tirada dos meus pensamentos quando aquela velha me chama.

- Senhora - ela fala.
- O que foi Laura - já olho pra ela com tédio.
- Chegou isso agora há pouco - me entregou uma sacola.
- Tá bom, vai fazer suas coisas - levantei do sofá e fui para o quarto ver o que era.

Chegou recebidos e eu já tratei logo de postar no story.

GENTE OLHA SÓ O QUE ACABOU DE CHEGAR AQUI EM CASA, ESSE MIMO INCRÍVEL DA FIEVER, MUITO OBRIGADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GENTE OLHA SÓ O QUE ACABOU DE CHEGAR AQUI EM CASA, ESSE MIMO INCRÍVEL DA FIEVER, MUITO OBRIGADA.

MUITO LINDO NÉ? CORRAM QUE TEM DESCONTO PARA MEUS SEGUIDORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUITO LINDO NÉ? CORRAM QUE TEM DESCONTO PARA MEUS SEGUIDORES.

MUITO LINDO NÉ? CORRAM QUE TEM DESCONTO PARA MEUS SEGUIDORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei a última foto e fui na cozinha ver o que Laura fazia.

- O que você tá fazendo? - perguntei-lhe.
- Ah senhora - ela se assustou - lasanha.
- O que? Você tá ficando louca sua velha? - gritei
- me respeite eu sou mais velha que você - ela me repreendeu.
- Eu sou a dona dessa casa se eu quiser te colocar pra fora, eu vou colocar sua mal criada. Eu não posso comer essas comidas com gorduras.
- Mas o senhor Alok disse que era pra fazer lasanha - ela disse
- Mas eu quero salada, eu e meu filho iremos comer salada - falei olhando pra ela.
- Bom eu faço a salada, mas também irei fazer a lasanha que meu patrão pediu. - me encarou.
- Tanto faz, faz logo isso meu filho vai chegar da creche Jajá. - saí logo.

Fui pra sala e Alok entrava com as bolsas dele, fui em sua direção já abraçando e beijando sua boca, que saudades!

- Amoooor, como foi o show ? - perguntei ainda abraçada com ele.
- Energia maravilhosa, foi ótimo e você ? Como ficou? Gael já chegou ? - perguntou de uma vez.
- Aqui ficou tudo bem e o Gael vai chegar Jajá, acredito que o motorista já foi pegá-lo. - beijei ele de novo, mas fomos interrompidos quando a velha apareceu.
- Senhor Alok, que bom que chegou a lasanha estar pronta. - ela disse e eu virei os olhos.
- Aaaah Laura muito obrigado, que saudades. - ele foi abraçar ela e eu deitei no sofá.
- O senhor vai comer agora ?
- vou sim tô morto de fome, vamo romana ? - ele me chamou.
- não, vou esperar meu filho chegar pra comermos salada que eu acredito que você já fez né Laura ?
- já sim, estar na mesa. - respondeu.
- ótimo, virei a cara.
- Apenas salada? - Alok perguntou.
- sim senhor - a intrometida respondeu.
- Romana estar maluca? Você pode comer a salada mas meu filho não, ele tá em fase de crescimento.
- isso mesmo Alok, ele tem que comer coisas saudáveis. - levantei
- Sim, mas a nutricionista não impede ele de comer lasanha, ele precisa comer bem.
- tá bom, tá bom, façam o que quiser. - saí da sala e fui pro quarto deitar e mexer no Instagram.

Peguei no sono e acordei com o Gael me chamando.

- bamãe, vamos comer?
- já comeu a lasanha? - perguntei com o olho fechado.
- sim, mas eu posso comer a salada com a senhora bamãe. - beijou meu rosto.
- não precisa - levantei e fui pra cozinha comer minha salada.
- romana você já preparou às malas? Vamos viajar hoje de madrugada. - Alok apareceu com o celular na mão.
- já tá pronta - respondi.
- Cadê o Gael ? - perguntou sentando ao meu lado.
- Não sei - respondi sem olhar pra ele.

Terminei e beijei ele, fui descendo minha mão e peguei seu pênis.

- romana não, quando estivermos sozinhos - ele parou o beijo.
- tá bom - o celular dele tocou e ele saiu.

Fiquei por ali e depois fui por quarto, e Gael dormia na cama mas não quis acorda-lo e deixei, deitei do seu lado e dormir mas logo Alok me acorda pra tomar banho. Fiz tudo e obvio que tivemos a nossa rapidinha no banheiro e logo saímos.

- Laura a mãe da romana vem daqui a pouco buscar ele. - Alok abraçou Laura.
- tudo bem senhor, aproveite a viajem.
- obrigado laura, xau. - ele pegou minha mão e saímos.

Que saudade que eu tava dessa vida de viajens quase sempre, entramos no jatinho e a viagem foi tranquila eu e o Alok ficamos nos tocando a viagem toda e foi uma delícia. Quando pousamos saímos de mãos dadas e eu já via aquelas luzes maravilhosas. Entramos e eu já tirei minha roupa.

- amor vamos transar agora? - falei puxando suas mãos.
- vamos - falou sorrindo.

Beijamos por uns 10 segundo mas foi um beijo e tanto, tirei sua roupa toda e ele estava gostoso demais, já fui direto no seu pênis e chupando como se não houvesse amanhã, ele gemia muito e isso tava bom demais. Depois ele começou a me chupar e eu gozei na hora, ele tava me penetrando de um jeito tão gostoso que meu olho revirava de tanto prazer, nunca tínhamos transando assim.
Quando ele gozou ele tava gemendo uma palavra, um nome que eu não entendia, e meu corpo tremia muito depois de 4 orgasmo seguidos.

- Que delícia meu amor - recuperava o fôlego.
- a - puxou o ar - na - eu não estava entendendo.

Puxei ele por banheiro e foram as melhores carícias na banheira, saímos e já deitamos pegando no sono mais rápidos que o flash. Amanhã vamos sair logo cedo.







Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora