ANA

675 23 1
                                    

Saí do apartamento do Alok e veio todas as nossas lembranças juntos e tudo que passamos, bateu uma saudade mas eu preciso colocar a cabeça no lugar e pensar bem porque apesar de tudo ele me traiu e romana não obrigou ele a transar.

Peguei meu carro e fui pra casa, cheguei achando que iria encontrar os princesos mas não tinha ninguém... Na verdade tinha um bilhete.

Amiga Linda precisamos ir embora antes da sua volta pelo simples motivo de aparecer um caso incrível de hematoma epidural, sentimos muito mas é a nossa vez de brilhar na sala de cirurgia. Te amamos.

desgraçados me deixaram fora dessa cirurgia, eu até quis ir mas já não daria mais tempo.

Abri meu Instagram e tinha uma mensagem.

Mensagem:

Romananovais- Quero conversar com você.
Ana_carla- fale!
Romananovais- Você e o Alok não estão mais juntos, olha eu e o Alok temos uma história juntos e um filho que precisa de um pai. Termine com ele de vez, pare de ser intrometida garota e vai procurar outra família pra se envolver.
Ana_carla- eu não tenho nada com ele fofa, quer o Alok de volta ? Fale com ele ué, confie no seu taco.
Romananovais- É isso mesmo que eu vou fazer e olha aqui você não ouse se aproximar dele, eu estou grávida novamente e quero que você fique longe dele e da nossa família.

Fiquei tão em choque que não respondi e travei o celular mas logo vibrou e eu fui ver.

Romananovais- tenho certeza que até as minhas roupas você pegou não foi? Sua ladrazinha de quinta.
Ana_carla- Oou sua mal amada, vai procurar alguma coisa pra fazer pelo amor de Deus, suas merdas estão lá. Vai pegar!

Me estressei e fui na cozinha beber água e fiquei pensando em tudo o que eu passe, os sonhos que realizei, os acontecimentos e do nada comecei chorar. Mas logo fui tirada dos meus pensamentos com o celular vibrando.

- Ana - era o Alok.
- Oi Alok - respondi tentando disfarçar a voz de choro.
- Você tá bem? - ele pergunta
- tô sim alok, olha, eu acabei de falar com a romana no Instagram e ela me falou muitas coisas que ... Não vou falar porque eu tô cansada de confusão mas ela tá grávida e eu acredito que você saiba aliás vocês transaram e com certeza ela já planejava isso. Eu quero que me deixe em paz, fique com sua esposa, vai ser melhor.
Ana - ele falou mas eu cortei logo.
- Vai ser melhor. - falei por final
- EU TE AMO - gritou e eu me assustei.
- Eu também - desliguei e chorei, chorei até pegar no sono na mesinha da cozinha.

Eu queria dormir e não acordar mais.



Gente 😭 A Ana tá sofrendo demais.

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora