Ana

1K 40 7
                                    

Estava acabada dessa noite, meu Deus, esse homem é demais, estava ouvindo sua respiração e pensando na vida que teríamos juntos. Até que seu celular vibra e eu olho pra ver o que era, era romana ligando às 4 da manhã...

-Alok- balanço ele e ele resmunga
-uum, oi- abre o olho
-romana está ligando - me olhou sério e pegou o celular.
-Romana se for pra me chantagear, não vai rolar tá bom - ele joga de uma vez.
-Alok, eu tô sangrando muito, não sei o que fazer, eu estava dormindo - ela chorava muito.
-Vem alok, pelo nosso filho - ele passou a mão na cabeça.
- Sempre sonhamos ter um bebê e agora você vai me deixar sozinha, depois de tudo?- ela soluçava - Lembra Quando fomos para nossa lua de mel ? Você falou que nunca iria me deixar e que ia ligar pela sua família, cadê você alok.
- Tá bom, eu vou indo agora - ele levantou e começou se vestir ...
- você vai ? - pergunto olhando pra ele
- Sim, minha mulher precisa de mim
- vai voltar pra ela então ? - pergunto e ele fica em silêncio.
- Preciso fazer isso, é a minha família - diz chorando - Desculpaa Ana...

Ele saiu e me deixou sem reação, o que acabou de acontecer aqui ... Agora acabou ... Chega ...

Eu levantei e fiz café, tomei tudo e fui arrumar meu cantinho e pensando no que aconteceu, deu 6 horas peguei minhas coisas e fui pra faculdade e no caminho eu tava perdida nos meus pensamentos que nem percebi quando esbarrei em um homem.

- Aí, meu Deus, me desculpa, eu ...
- Não, não tudo bem moça - eu olho pra ele e é um moreno de um sorriso Lindo.
- Me chamo Rodrigo e você?
-ah, eu sou Ana - falo sem jeito.
- está com pressa mesmo - fala sorrindo meu Jesus
- É, vou pro hospital, e se eu chegar cedo posso pegar uma neurocirurgia cabeluda de 10 horas. - ele me olha espantando ...
- É médica
- ainda não, sou estudante de medicina, estou no último ano ...
- agora preciso ir tá - digo fungindo - tenha um bom dia
- Você também - hahaha ele ri alto

Jesus eu sou desastrada demais e quando cheguei no HU ( Ninguém tinha chegado )
O neurocirurgião me chamou.
-Ana, só tem você?
- Sim senhor, tem alguma cirurgia? - falo com um leve sorriso Colgate.
- Sim, mas especificamente um tumor na medula espinal ... Venha ... HOJE É MEU DIA BEBÊ ...

A cirurgia durou 10 horas mais correu tudo bem, saí e peguei minhas coisas e já fui pra casa ... Tomei banho e já fui pra cama vendo o Instagram ...

Ana_carlaa e outras 800,897 pessoas curtiram essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana_carlaa e outras 800,897 pessoas curtiram essa foto.

Tbt do dia mais especial da minha vida, ops da nossas vidas né amor @alok

Alfinetei: Voltaraaaam ?
     Alok: ❤️
      Romananovais: SIMMM ♥️
Jayapetrillo: sabiaaaaaaaa

Vejo isso e fico de cara no chão, como pôde ...
Curto a foto e vou pra minha escrivaninha estudar...
Terminei tudo e fui dormir, acho que amanhã vou tirar o dia pra mim ... O hospital vai estar em reforma e alguns internos estão livros, euzinha também hahaha ...

Acordei me arrumei e comecei tirar fotos.

Alok e outras 5 mil pessoas curtiram essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alok e outras 5 mil pessoas curtiram essa foto.
" Sigo intacta porque tranquila já sou até demais".

Rodrigo: Lindaaaa ❤️
Emanuel: ANAAAAAAAAA 😍
LUANA: A bicha é bonita é meu irmão 
Anderson: sem Defeitos, olha esse cabelo ... ♥️

Fico rindo dos comentários e depois percebo que tenho que apresentar o caso da cirurgia quando eu voltar, e corro estudar ... E minha tarde foi essa ... Tentando manter alok longe dos meus pensamentos.

Não pode acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora