She is stupid

5.3K 330 260
                                    

Park Jennie pov

As férias acabaram e cá estou eu com cara de nada encarando o chão a uns 5 minutos, depois que minha irmã me acordou.

Normalmente eu acordo sozinha, mas durante essas férias, eu acabei me acostumando com essa vida de morcego. Trocando o dia pela noite.

Definitivamente não estou preparada pra voltar para aquela prisão que todos chamam de escola.

Finalmente levantei da cama e fui tomar um banho, não muito demorado. Depois que me arrumei por completo desci pra tomar café.

Chegando na cozinha encontro meus dois irmãos, Park Jihyo que é a mais velha e Park Jong-in que a gente chama de Kai, e ele tem a mesma idade que eu pois somos gêmeos.

- Bom dia coisa lenta - Jihyo disse fazendo com que eu a olhasse com uma falsa cara de indignação.

- Bom dia Mia Khalifa - retruquei fazendo a boca de Jihyo se abrir em um perfeito "O" e sorri vitoriosa com isso.

- Hahaha muito engraçado dona Jennie. Eu também amo você.

- Você quem começou, não tenho culpa - disse levantando as mãos em sinal de rendição.

- Bom dia Jendeuk - Kai se pronunciou depois dessa mini onda de insultos.

- Bom dia irmão FAVORITO que não me insulta de graça logo de manhã - disse dando ênfase no favorito, o que fez Jihyo revirar os olhos rindo.

- Você não presta Jennie.

- Acho que é de família - falei dando de ombros

Depois de um café da manhã cheio de conversas, risadas e ofensas. Eu e Kai nos despedimos de Jihyo que iria pra faculdade e fomos para a escola.
Assim que saí do carro escutei uma voz bem conhecida por mim e logo, um corpo se chocou contra o meu me envolvendo em um abraço apertado.

Depois de me recuperar de tal ato, parei pra ver que se tratava de ninguém mais ninguém menos que Im Nayeon, minha melhor amiga. Nos conhecemos na 3° série e desde então somos amigas.

- Jendeuk que saudade - disse me dando outro abraço com menos intensidade dessa vez

- Nossa bunny nem parece que a gente se viu ontem - disse rindo fazendo Nayeon revirar os olhos.

- Será que tem um abraço desses pra mim também? - Kai disse fazendo com que nós olhássemos pra ele.

E eu logo revirei os olhos sabendo o que estava por vir. Sem nem dar tempo de qualquer um piscar Nayeon se jogou em Kai dando um abraço apertado nele e escondendo o rosto na curva do pescoço dele.
Eles não namoravam, mas se gostavam e muito, e nada nunca acontecia porque os dois ficavam enrolando ou seja fazendo o famoso cú doce.

Resolvi deixar os dois pra trás e comecei a andar em direção a entrada da escola. Quando eu estava prestes a passar pela porta, sinto uma mão segurar meu pulso. Já sabendo de quem se tratava tentei me soltar, mas a pessoa segurou mais forte.

- Tá me machucando Kim - disse me virando pra encara-la

- Que isso Jendeuk vai com calma. Eu não ganho nem um bom dia? - disse fingindo estar indignada

- Primeiro: não me chama de Jendeuk ou JenJen porque não somos amigas. Segundo: Kim Jisoo me solta agora - disse já sentindo a raiva tomar conta do meu corpo.

- Olha só a gatinha resolveu mostrar as garras - disse com aquela porra de sorriso sarcástico no rosto.

- Bem engraçada você Kim - um voz grossa falou atrás de mim - ela pediu pra você soltar não entendeu?

Jisoo revirou os olhos e me soltou, mas antes de sair sussurrou - Ainda não acabamos Jen. De. Uk - disse pausadamente e isso me deixou mais irritada como se fosse possível.
Mas eu tenho que admitir que achei isso extremamente sexy. Pera que? Que merda você tá falando Park Jennie?

Voltei a realidade e me virei pra abraçar o dono da voz grossa, que eu conhecia bem.

- SEHUN - gritei pulando em cima dele, e ele prontamente me levantou do chão e começou a me girar, me fazendo gargalhar alto.

- JenJen que saudade - disse me colocando no chão - não pudemos nos ver nessas férias.

- Pois é, quem mandou ir viajar - falei com uma expressão séria que logo foi por água abaixo, porque Sehun era um palhaço e ficou fazendo caretas.

Sehun é amigo meu e do meu irmão desde criança. Sempre fomos um trio, quando estamos juntos todas as conversas são movidas a risadas e piadas bobas que o palhaço do Sehun faz.
Avisto Kai e Nayeon entrando na escola e logo eles cumprimentam Sehun.

Ficamos um bom tempo conversando até que o sinal indicando que as aulas vão começar toca, e logo nós fomos pra nossa sala, e por sorte temos as primeiras aulas todos juntos.

Nos últimos tempos de aula só eu e Kai temos aula juntos. Isso que dá ter um irmão gêmeo.

Agora estamos na aula de química e com um novo professor, já que o outro se demitiu não sei o porquê. Assim, eu acho que ele surtou, até porque se eu estivesse no lugar dele eu já teria matado um.

- Alunos me chamo Kim Namjoom e sou o novo professor de química de vocês. Não quero ser chato, mas já sendo, o diretor me pediu para fazer remapeamento da sala - logo começaram as reclamações e o professor pediu silêncio e continuou a falar - É sério gente eu não acho que seja necessário, mas, ordens são ordens.

Kai era minha dupla já que eu era péssima em química e ele era um gênio da matéria. Logo o professor começou a falar as duplas, e quando ele falou meu nome e minha dupla eu não conseguia acreditar.

- Park Jennie e Kim Jisoo

Fudeu

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora