Lavem bem as mãos, bebam bastante água e FIQUEM EM CASA.
Capítulo não revisado
Boa leitura, nos vemos lá embaixo.
1 ano depois
Folga. Essa é a única palavra que Jensoo e companhia, querem escutar. Todos trabalham demais, em suas respectivas profissões.
Jisoo e Kai trabalham juntos, dentro da polícia. Os dois se formaram em direito criminal, e acabaram se tornando detetives.
Jennie dá aulas de dança e em breve, abrirá uma escola de artes, junto com Rosé, Yeri e Joy. Nayeon e Umji estão em residência no grande hospital de Daegu. Umji quer ser pediatra, e Nayeon só quer largar tudo e morar no meio do mato.Lisa e Rosé também se casaram, e a tailandesa tem seu próprio estúdio de fotografia, e trabalha em parceria com grandes marcas, como Gucci, Calvin Klein, Balenciaga...
Sehun dá aulas de Taekwondo para crianças, e também é professor de educação física em algumas escolas.Solji percebeu que, não queria seguir a tradição da família e resolveu entrar de cabeça, no mundo dos esportes. Ela foi contratada por um time de baseball, e no momento, representa a Coreia nos jogos internacionais.
Jay trocou de curso na faculdade e se tornou perito criminal. Algumas vezes trabalha com Kai e Jisoo.
A vida de todos é extremamente corrida, mas sempre que podem, estão juntos.
Resolveram viajar para praia esse fim de semana. A Coreia está mais quente do que nunca, e eles precisam descansar.Cada um estava em seu carro, dirigindo até o local onde passariam seus dias de folga. Daichi, que já está com quase 4 anos, insistiu muito pra ir com Jennie e Jisoo, e agora o carro estava um verdadeira bagunça.
Jisoo e Daichi cantavam juntos, alguma música do Pororo, e Jennie se perguntava com quem, havia se casado.
- BANANA CHA CHA, BANANA CHA CHA - Jisoo e Daichi cantavam alto.
- Crianças - Jennie falou abaixando o volume da música - parem de gritar, porque estamos todos no mesmo ambiente, e ninguém é surdo. E você - falou olhando para Jisoo - Presta atenção na estrada.
- Tia Jendeuk, canta com a gente - Daichi pediu e voltou a cantar, mais baixo, dessa vez.
Jennie encarou o sobrinho no banco de trás, e percebeu que, não tinha jeito. Aumentou novamente o volume, e começou a cantar junto com os dois.
A música acabou, e Daichi acabou dormindo alguns minutos depois. Jisoo ainda dirigia enquanto conversava com Jennie.
Não demoraria muito tempo para chegarem ao destino, mas precisavam parar em algum posto, para abastecer o carro.O carro de Jisoo, era o que comandava a viagem, ou seja, todos estavam seguindo Jisoo. Procurou um posto, e assim que encontrou, parou sendo seguida pelos outros.
- Meu filho está vivo? - Nayeon perguntou saindo do carro.
- Ele falava muito, então... - Jisoo apontou para o banco de trás, onde o garoto dormia tranquilamente.
- Idiota - Nayeon falou rindo.
A conversa de Jisoo e Nayeon, foi interrompida pelo toque do celular da Park-Kim. Ao ver quem era, pediu licença, e se afastou um pouco para atender.
Ligação on
Alô
Oi, é a detetive Kim Jisoo.
Park-Kim Jisoo - corrigiu - Quem é?
Ah, me desculpa. Eu sou Min Yoongi, e gostaria de contratar você, e o detetive Park. Fiquei sabendo que são os melhores de Daegu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanfictionMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem