End of bad things, restart of good things

1.4K 118 96
                                    

Capítulo não revisado

Boa leitura, nos vemos lá embaixo

Kim Jisoo pov

- Eu também amo você - Jennie falou depois de colar nossas testas.

Meu coração acelerou, e como se fosse possível, meu sorriso aumentou. Eu estava surpresa? Talvez. Me arrisquei ao falar o tão temido "eu te amo".

Até um tempo atrás, Jennie tinha "voltado" a me odiar, e isso estava me deixando mal, porque eu não queria que a pessoa que eu amo, me odiasse. E chegar pra ela, no meio de uma porradaria, e falar um simples eu te amo, era com certeza, um ato suicida. Mas, por algum motivo, eu sentia que naquele dia, hora e momento, eu não tinha NADA a perder. Então a pergunta era: Por que não?

- Em uma realidade em que, Park Jennie tem um coração e diz que ama Kim Jisoo. Só hoje nos cinemas. Classificação 16 anos - falei fazendo a mais nova rir

- Idiota.

- Ôh casal - Sana chamou - O Kai já foi embora, e se eu fosse vocês faria o mesmo. Ou vocês se esqueceram do compromisso na delegacia? - questionou e eu arregalei os olhos. Eu havia esquecido da delegacia.

- Temos que ir tipo, agora - falei puxando Jennie pela mão - Daniel me empresta um dos carros? - perguntei chegando perto do mais velho, que estava limpando um machucado no rosto da Tzuyu.

- Pega o terceiro que tá estacionado lá fora, é o meu - Tzu falou me entregando as chaves - Só toma cuidado sua maluca.

- Ok ok obrigada, tchau gente.

- Tchau - todos responderam juntos.

Saí do lugar com Jennie, logo entrando no carro da Kang mais nova.

- Jisoo - murmurei um sim - eu sei exatamente o que aconteceu com o Sehun.

- Pois me conte - falei encarando a mais nova

- Então, o Sehun pediu... - Jennie começou a contar, e por sorte eu ainda não tinha dado partida no carro, se não, eu com certeza teria batido em algum lugar.

Cada parte da história, era um tiro diferente.

- O Kai tá muito ferrado - falei completamente chocada - ele precisa contar a verdade. O Jin vai acabar com ele hoje.

- Me deixa em casa, e eu resolvo com ele - apenas assenti e dei partida no carro, mas obviamente eu estava muito preocupada com o que iria acontecer daqui pra frente. Sobre o caso do Sehun e sobre toda essa coisa com os meus primos, e Jennie percebeu o quão tensa eu estava.

- Ei - me chamou - não fica nervosa, vai dar tudo certo - fez um carinho em uma das minhas mãos na tentativa de me acalmar, e eu apenas sorri em reposta - Jisoo... Encosta - falou e eu franzi o cenho - só encosta o carro.

Fiz o que ela pediu e encarei ela. Uns segundos se passaram, e Jennie do nada, me beijou. De começo eu não retribuí, até porque fui pega de surpresa, mas não demorou muito pra eu começar a movimentar meus lábios contra os de Jennie.

Era um beijo calmo, mas começou a se tornar algo necessitado. Soltei meu cinto e o de Jennie, e minhas mãos foram de encontro a sua cintura. Jennie começou a arranhar de leve a minha nuca, enquanto eu apertava a cintura da mesma.

O ar começou a fazer falta, e desci meus beijos para o pescoço de Jennie, e acabei deixando um chupão bem forte lá. Voltei a beijar os lábios da mais nova, e fui descendo minhas mãos até sua bunda, e parece que finalmente eu voltei pra realidade e me afastei de Jennie ofegante.

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora