Seria um erro não colocar essa foto aqui.
Só isso mesmo, boa leitura.
1 mês depois
Jennie e Jisoo, se preparavam para uma visita ao pediatra. Era algo de rotina, então estava tudo bem.
Enquanto Jennie terminava de se vestir, Jisoo brincava com Yeji, que estava acordada.
- Você vai dançar, igual sua mãe? - falou mexendo nas perninhas da filha - Ou vai correr, igual sua outra mãe?
- Pode deixar que ela vai te responder sim - Jennie falou saindo do banheiro.
- O que custa tentar? - riu - Vamos?
[...]
Depois da consulta com o pediatra, Yuqi e Daichi, acompanhados de Nayeon, foram fazer uma visita.
Taeyeon estava na cidade a trabalho, e trouxe a pequena para ver os primos.- Jichu - Yuqi chamou - ela já pode brincar agora? - perguntou animada.
- Ainda não pequena - viu ela e Daichi ficarem tristes - Mas, eu ainda posso brincar - os dois abriram um sorriso e começaram a puxar Jisoo para o quintal.
- Eu sinto falta do Daichi desse tamanho - falou com Yeji no colo - Mas aí, eu lembro que ele chorava muito... Mas agora, ele fala. Então não sei qual é a melhor fase.
- Daichi foi a prova de fogo. Esse garoto só chorava - Jennie falou.
- Ai, só quem viveu sabe... - riram.
[...]
Os meses iam passando, e Yeji ia crescendo. Bem rápido, eu diria.
Já era noite, e Jennie esperava Jisoo chegar, enquanto tentava, fazer Yeji comer.
- Filha, você precisa comer - Jennie falou e Yeji apenas sorriu.
- Cadê as meninas mais lindas desse mundo? - Jisoo perguntou entrando na cozinha. Deu um beijo em Jennie, e fez um carinho em Yeji - Ela já terminou de comer?
- Nem começou - Jennie respondeu cansada - Comer é tão bom, por que ela não quer?
- Você fez o aviãozinho? - negou - Tá aí a resposta. Ela gosta do aviãozinho.
Jennie riu ao perceber que não pensou nisso. Jisoo colocou essa mania em Yeji.
Todas as vezes que Jisoo dá comida a Yeji, ela faz o tal aviãozinho.A Kim subiu para tomar banho, e disse que daria banho em Yeji depois.
Depois de um tempo, Jisoo foi dar banho em Yeji. Essa sim, é uma missão difícil.
- Eeeh minha filha - Jisoo falou quando Yeji bateu as mãozinhas na água, e molhou sua camisa - Eu já tomei banho - riu.
Yeji não é muito fã de banhos, e a única forma dela tomar banho é fazendo bagunça, e molhando tudo e todos ao seu redor.
- Que criança cheirosa - Jennie falou pegando a pequena no colo, depois do banho.
- Minha filha né - Jisoo falou convencida e Jennie riu.
[...]
- Vem Yeji - Lisa e Joy chamavam a pequena.
Yeji já estava com um ano e alguns meses, e arriscava seus primeiros passos. Jisoo contou às amigas que logo Yeji andaria, e elas ficaram animadas com isso.
A pequena Park-Kim gosta das mais velhas, e estava animada enquanto elas a chamavam. Se apoiou em Jisoo pra ficar de pé, e deu alguns passos desajeitados, até Lisa e Joy. Que comemoraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanfictionMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem