Don't Freak out

2.4K 261 119
                                    

Park Jennie pov

Passei a noite em claro pensando nas coisas que o Kai me disse. Como assim ela refez os meus trabalhos? Ela foi tão babaca comigo, será que ela só se sentiu culpada ou ela já gostava de mim? Mas, era o meu primeiro dia, como ela se apaixonaria por mim assim, em um piscar de olhos?

Fiquei tão incomodada por não conseguir dormir pensando naquilo que resolvi ir até a cozinha beber um pouco de água, ou comer alguma coisa. Assim que entro na cozinha dou de cara com uma Jihyo cansada estudando, na verdade ela estava quase dormindo, então não sei se ela realmente estava estudando naquele momento.

- Olha eu não sabia que Deus ficava cansada - disse fazendo Jihyo abrir os olhos e me encarar.

- Muito engraçado Jennie. O que faz acordada essa hora? Amanhã você acorda cedo.

- O Kai te contou não foi?

- Ah Jendeuk qual é? Ela gosta de você e você gosta dela. Apenas se beijem e pronto.

- Como se fosse fácil. Ela enche o meu saco desde quando nos conhecemos, ela já fez com que eu não goste nem um pouco dela. Não acho que ela realmente goste de mim, aposto que só quer me dar uns beijos e é isso.

- Jennie você já conversou sobre isso com ela? Você já deu pelo menos, um minuto, do seu dia mal humorado pra escutar o que ela realmente tem a dizer? - neguei abaixando a cabeça - Então como é que você sabe que ela quer só te dar uns beijos e ponto? Pelas coisas que Kai me disse ela realmente gosta de você, e você é tonta demais pra perceber. Agora vai dormir porque amanhã você tem aula.

Assenti e já ia saindo da cozinha quando Jihyo me chama fazendo com que eu olhe pra ela - Tenta conversar com ela JenJen e escuta o que ela tem pra te dizer. Promete que vai tentar?

- Prometo godjihyo.

- De dedinho? - disse esticando seu mindinho em minha direção.

- De dedinho - entrelacei meu dedo no seu e subi para o meu quarto. Comecei a pensar novamente nas coisas que o Kai me disse e agora nas coisas que Jihyo me disse. Fiquei tão distraída que peguei no sono.

Quebra de tempo

Assim que cheguei no corredor da escola acompanhada de Nayeon, Kai e Sehun, avistei Jisoo encostada em seu armário mexendo no celular, e aparentemente ela estava sozinha então eu poderia ir falar com ela né?
Parei em frente ao meu armário que não era tão distante do de Jisoo e continuei encarando a mesma enquanto meus amigos falavam sem parar e eu obviamente não estava prestando atenção.

- Gente eu vou no banheiro e já volto - falei e eles apenas assentiram positivamente.

Comecei a caminhar em direção a Jisoo que ainda estava distraída com o celular, e acabou não notando a minha presença.

Respirei fundo e comecei a falar - Oi Jisoo - falei timidamente fazendo a mais velha me fitar - É será que a gente pode conversar? Em um lugar com menos gente? - falei rapidamente vendo a menina sorrir com a minha fala, e por algum motivo aquele sorriso fez meu coração errar uma batida.

- Oi Jennie, claro que podemos, vem - disse me puxando pela mão até uma sala vazia no segundo andar. - Sobre o que quer conversar?

- É que tipo assim, eu sei que eu venho sendo um tanto quanto insuportável com você desde o primeiro ano e eu também sei que já te disse umas coisas bem ruins e tudo mais, e isso tá sendo um pedido de desculpas. Tipo real oficial, e se você não quiser aceitar tudo bem eu vou entender e... - comecei a falar sem nem parar pra respirar até que Jisoo me corta sorrindo de leve.

- Ei vai com calma, para pra respirar - disse colocando a mão sobre meu ombro - Olha, você realmente não foi uma pessoa muito legal comigo, mas eu também não ajudei em nada, eu entendo que eu mereço ter ouvido todas essas coisas de você. Por isso eu te desculpo relaxa.

- Não pera aí, você não merece ouvir nada das coisas que eu te falei/falo. Eu não consigo esquecer aquele dia no corredor quando... Você sabe.

Flashback on

Eu estava andando pelo corredor soltando fumaça pelas orelhas e por que? Porque a estúpida da Kim Jisoo não me deixa em paz nem um minuto.

Continuei andando pelo corredor quando escuto Jisoo me chamar. Apenas ignorei e continuei andando, mas ela não desistiu e eu continuei ignorando e andando sem rumo pela escola. Até que senti alguém me segurar pelo ombro, já sabendo de quem se tratava eu simplesmente me virei furiosa e surtei.

- Hey Jennie eu posso... - cortei a fala da mais velha aos gritos.

- NÃO VOCÊ NÃO PODE. EU TÔ CANSADA DE VOCÊ, TODOS OS DIAS É UMA PIADINHA DIFERENTE E EU NÃO SUPORTO ISSO, EU NÃO SUPORTO VOCÊ SUA ESTÚPIDA - fiz uma pausa pra respirar enquanto Jisoo apenas me encarava com a boca levemente aberta e os olhos marejados - VOCÊ É UMA IDIOTA QUE NÃO LIGA PRA NADA NEM PRA NINGUÉM - enquanto eu gritava uma roda de alunos se formou ao nosso redor - EU ODEIO VOCÊ KIM JISOO E EU SEI MUITO BEM PORQUÊ VOCÊ NÃO NAMORA. PORQUE VOCÊ NÃO É DIGNA DO AMOR DE NIN-GUÉM - disse pausadamente a última palavra vendo uma lágrima rolar pelo rosto de Jisoo que logo saiu correndo em direção ao banheiro, deixando um monte de alunos com cara de bunda, pois todos achavam que ela iria retrucar ou começar a me bater ou qualquer outra coisa, mas não, ela apenas saiu chorando.

Flashback off

Kim Jisoo pov

- É eu sei Jennie. Eu realmente fiquei muito mal com as coisas que você me disse naquele dia - falei fazendo Jennie abaixar a cabeça - mas o tempo passa, as coisas e as pessoas mudam, eu já tô de boa com isso a bastante tempo, são águas passadas ok? E lembra que nós iríamos recomeçar? - a mais nova assentiu levemente - Então, nós estamos recomeçando - falei sorrindo de lado - Tá tudo bem entre a gente agora?

- Tá tudo bem sim Jisoo, obrigada por me desculpar mesmo depois de tudo.

- Quem vive de passado é museu Jennie - falei rindo e Jennie logo me acompanhou rindo também - Você ainda está inquieta, quer perguntar mais alguma coisa?

- Jisoo é verdade que você é apaixonada por mim?

Tá bom por essa eu não esperava

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora