Hey it's everything ok

2K 202 121
                                    

Boa leitura

Park Jennie pov

- Aaaaaah é muito difícil - resmunguei pela décima vez fazendo Jisoo suspirar.

Depois da aula de química nós não tivemos mais nenhuma aula, porque ia rolar um tipo de reunião com os professores então não ia ter aula. Mas a escola só poderia liberar depois de um certo horário, então aproveitei esse tempo pra estudar química com Jisoo. E não tava sendo nada fácil.

- Não Jennie, não é. Você só tem que prestar mais atenção.

- Jisoo, olha pra mim - falei e a mais velha me fitou - Eu não consigo, é muito difícil e eu já estou com dor de cabeça de tanto pensar.

- Ok eu vou deixar passar hoje, mas você não vai se safar assim tão fácil.

- Sim senhora.

- Ha ha ha, tô rindo muito Jennie - falou fazendo um bico fofo.

- Você pode por favor parar de ser fofa de vez em quando?

- Huum então quer dizer que você me acha fofa - falou convencida.

- Não, isso não é verdade - desviei meu olhar do dela - é que... As vezes você... Você...

- Eu...

- Ai Jisoo, eu te acho fofa pra caralho feliz? - falei com uma cara emburrada.

- Tem certeza que eu sou a única fofa aqui? - se aproximou e me abraçou de lado - Eu já te disse que você fica a coisinha mais linda com essa carinha emburrada? - falou e eu vacilei e sorri como uma boba.

- Aish agora eu tô com vergonha - falei e por impulso escondi meu rosto na curva do pescoço dela, ato que fez a mesma se arrepiar.

- Não tem que ficar com vergonha, você ainda vai ouvir muito isso - falou direcionando seu olhar a mim.

Eu senti meu rosto queimar com aquele olhar intenso, não aguentei e comecei a retribuir o olhar na mesma intensidade.
Foi nesse momento que eu percebi o quão próximas nós estávamos uma da outra, e eu simplesmente não conseguia me distanciar, eu estava presa naquele momento.

Kim Jisoo pov

Nós estávamos muito próximas, a distância entre a gente era quase nula e o clima do lugar estava diferente. O que antes era uma biblioteca tinha se tornado um lugar completamente diferente.

Uma grande onda de calor começou a tomar conta do meu corpo, no silêncio daquele lugar eu conseguia ouvir os nossos corações batendo em uma perfeita sintonia. Jennie mexia comigo de um jeito único e naquele momento no meio daquela intensa troca de olhares eu senti algo que nunca havia sentido com ninguém, eu estava perdida nos olhos de Jennie, eu estava completamente apaixonada por Jennie e ali eu tive a certeza que queria ela pra mim.

De repente senti Jennie se aproximar mais por fim, acabando com a pouca distância que tínhamos naquele momento, senti os lábios de Jennie tocarem os meus em um selar delicado.

Sem pensar muito segurei o rosto de Jennie com uma a das mãos e comecei a movimentar meus lábios lentamente, logo senti a mais nova retribuir o ato. O beijo era calmo e sem segundas intenções, estávamos apenas aproveitando o momento.

- AI.MEU.DEUS - escutei alguém gritar e me afastei de Jennie bruscamente, a mesma não ousou olhar pra trás, pois conhecia a dona da voz - Minha santa bicicletinha, finalmente aconteceu, obrigada Jesus. SEHUN, KAI CORRAM AQUI PELO AMOR DE GOD - ela gritou chamando os meninos que até então estavam do lado de fora da biblioteca.

- O que foi Nayeon viu algum fantasma? - Kai perguntou.

- Claro que não, eu vi o casal da nação dando certo.

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora