Are you ready?

829 62 123
                                    

Capítulo não revisado

Primeiro, desculpa a demora.
Segundo, muito obrigada pelos 8k de views.❤️❤️
Terceiro, LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Fica em casa porra

Boa leitura, nos vemos lá embaixo
-----------------------------------------------------------

- Bom dia futura mamãe - Kai falou assim que viu Jisoo, entrando na sala que dividem.

- Bom dia - respondeu rindo - O que temos pra hoje?

- No momento, nada - respondeu tranquilo - Daegu está calma demais - rimos.

- É uma ótima desculpa pra voltarmos pra Seul.

- Como vai a Jennie?

- Segue plena, sendo a grávida mais linda do mundo - rimos - Ela tem alguns enjôos pela manhã, mas, depois fica tudo bem.

- E aí? Preparada pra ser mãe?

- Sinceramente... Não. Tenho medo de não ser uma boa mãe - suspirei - Meus pais sempre foram ótimos, mas, nunca foram tão presentes. Não quero fazer a mesma coisa, com meu futuro filho.

Fui sincera com Kai. Jennie e eu, já havíamos conversado sobre isso um dia desses.

- Jisoo, você tá se escutando? Você é ótima com crianças.

- É Kai, com filhos de outras pessoas. Sempre quis ser mãe, e não poderia estar mais feliz, em saber que vou ter um filho. Mas, me sinto meio... Apavorada.

- É meio assustador no começo, mas, quando você pegar seu bebê no colo, pela primeira vez... O medo vai passar, e você só vai querer protegê-lo pra sempre. Jisoo, você vai ser uma boa mãe, eu tenho certeza disso.

[...]

O dia se passou rápido, e quando percebi, já estava indo pra casa.
Sempre que posso, ligo pra Jennie durante o dia, mas... Estou com uma saudade daquela deusa.

Estacionei meu carro na garagem, e entrei na casa.
Ao passar pela sala, senti o cheiro maravilhoso, da comida de Jennie.

Quando olhei para a cozinha, vi Jennie, com um dos meus moletons, apoiando uma perna na outra, formando um quatro. Enquanto cozinhava.

Não pude deixar de sorrir. Me aproximei dela, e a abracei por trás.

- Oi - falei dando um beijo em sua nuca, fazendo-a sorrir - estava com saudades.

Jennie riu, desligou o fogão, e se virou de frente pra mim.

- Eu ia dizer a mesma coisa - me deu um beijo - Como foi seu dia?

- Tranquilo, não tive muito trabalho. Só finalizei alguns relatórios, e todas essas chatices burocráticas - riu - Como foi o seu?

- Foi chato - falou com uma falsa cara de brava, que me fez rir - Eu fiquei cansada tão rápido, e ainda ganhei um bela dor nos ombros.

- Que tal uma massagem? - sugeri, com meu rosto bem próximo do seu, e ela concordou.

Minhas mãos saíram de sua cintura, e foram até a barriga de Jennie. Que já estava com uma leve saliência.
Não consegui conter o sorriso. Nosso bebê está ali. Quão incrível isso é?

Park-Kim Jennie pov

Era sábado, e Daichi queria passar a tarde aqui em casa. Então, Kai e Nayeon o trouxeram.

- Vocês já escolheram algum nome? - Nayeon perguntou.

- Não, são tantos nomes lindos. É quase impossível escolher - respondi.

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora