Capítulo não revisado.
Boa leitura
Park Jennie pov
- Jisoo... - falei mas a mesma já havia se afastado
Senti um aperto no peito ao ver Jisoo se afastando e ficando cada vez mais longe de mim. Senti um nó na garganta e uma imensa vontade de chorar, más eu não podia fazer isso, não ali no estacionamento de um hospital.
Respirei fundo tentando segurar as lágrimas que deixavam minha visão embaçada, mas eu estava falhando miseravelmente. As lágrimas caíam naturalmente, não tinha como segurar. Eu estava prestes a desabar alí mesmo, não só por Jisoo ter ido, mas também pelo Sehun.
Pelo que entendi ele não estava nada bem, e isso me deixava extremamente triste. Ele estava correndo um risco gigantesco, e o pior eu não saber o que aconteceu.
- Jennie, tá tudo bem? - era minha tia
Apenas me virei ficando de frente para a mais velha e... Chorei, chorei com toda força que eu tinha naquele momento.
Senti meu corpo ser envolvido em um abraço acolhedor e apenas me permiti chorar mais, sentindo a segurança que aquele abraço me passava.
- Eu vi tudo o que aconteceu. Vai ficar tudo bem Jen, ela precisa de um tempo pra pensar - minha tia falou enquanto acariciava minhas costas - O médico disse que você já pode ver o Sehun, vamos?
- Vamos - dei um leve sorriso
Enquanto andávamos abraçadas pra dentro do hospital, resolvi quebrar aquele silêncio que se fazia presente.
- Tia Moon, nessa correria toda eu acabei nem perguntando, como a Solar está?
- Aah ela tá ótima, viajando bastante, mas tá ótima. Daqui a pouco ela vem pra Coréia. Ela sente saudade de você e seus irmãos.
- Eu também sinto falta dela, ela é a pessoa mais engraçada que eu conheço - rimos juntas lembrando das palhaçadas da Solar.
Quem é Solar? Park-Kim Yong-sun, esposa da minha tia. Isso mesmo esposa. Foram elas que conversaram comigo quando eu ainda estava com dúvida se gostava ou não de garotas.
Foi entre risadas que chegamos na porta do quarto que Sehun estava. Engoli seco ao pensar que não sabia como o Sehun estava, então não sabia o que veria ao entrar no quarto.
- Eu vou te esperar aqui tá bom princesa? - minha tia falou e eu assenti.
Respirei fundo e entrei no quarto.
- Sehun - chamei o mais velho que estava distraído assistindo tv.
- JENNIE - sorriu e desligou o eletrônico a sua frente - Vem cá sua boba.
- Eu que sou a boba? - perguntei enquanto abraçava o mais velho com cuidado - Você quem sumiu e eu que sou a boba né?
- Claro, você sempre é a boba - rimos juntos
- O que aconteceu com você nesses dias?
- Jen... É complicado.
- Então me explique, eu não sou burrinha, vou entender - rimos de leve
- Jen, pode ser depois? Eu juro que no momento eu só quero aproveitar um tempinho com a minha melhor amiga - fez uma cara de cachorro sem dono
- Aish seu chantagista tudo bem, mas você sabe que eu não vou desistir né?
- É eu sei que não vai - riu
Kim Jisoo pov
- Jisoo - escutei Jennie chamar, mas apenas ignorei
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
Hayran KurguMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem