Second chance

1.5K 118 169
                                    

Kim Jisoo pov

Quando entramos na esquina da nossa casa, pude avistar três BMW pretas paradas em frente, a minha humilde residência.

- O que essa galera tá fazendo aqui? - Tae questionou surpreso, reconhecendo de longe os carros dos nossos primos.

- Eu chamei eles, pois estava com saudades - respondi dando de ombros

Tae parou o carro na garagem, e nós descemos pra falar com nossos primos, minha tia e Irene também foram falar com eles.

Mas e a briga entre Kim's e Kang's? Essa briga só existe entre as pessoas de cabeça fechada, nem todo mundo se odeia. Quando meus pais fugiram juntos, as famílias entraram guerra, porém os membros mais novos, não entendiam e nem queriam fazer parte disso tudo. Então é exatamente por isso que nós nos damos tão bem com eles.

- Meu carro - foi a primeira coisa que Tzuyu falou pra mim

- Nossa, boa tarde pra você também prima. Vamos entrar pra comer alguma coisa e você pega a chave, sua maluca.

- Tia Taeyeon - Daniel e Seulgi falaram animados, fazia realmente muito tempo que a gente não se via.

- Como vocês estão grandes. Aish todo mundo cresceu, e eu continuo aqui, com meus 1,60 - rimos juntos da cara dela.

- Irene - Matthew e Somin, que são irmãos, foram abraçar a mais velha.

Tia Taeyeon e Irene, viram todos nós crescendo, trocaram nossas fraldas, nos pegaram no colo e mais um monte de coisas, por isso elas são tão queridas no meio dos Kang's mais novos.

- Vamos entrar gente, já tá começando a anoitecer - Tae falou e todos seguimos pra dentro da casa.

Resolvemos pedir comida, pois assim todos poderíamos conversar sem se preocupar em cozinhar. Engatamos em uma conversa sobre nossa infância, e eu percebi que não iríamos dormir tão cedo.

Park Jennie pov

Cheguei em casa exausta, parecia que um trator tinha passado por cima de mim. Cumprimentei meus tios que estavam na sala, e fui direto para o meu quarto.

Abri a porta e... - AAAAAH - gritei assustada colocando a mão no peito - O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei olhando pra CL e Solar, que estavam deitadas na minha cama, e me deram um baita susto.

- Queremos te perguntar algo, senta aqui - Solar disse, e eu fechei a porta atrás de mim e sentei entre as mais velhas.

Sem mais nem menos, CL passou um paninho molhado no meu pescoço, tirando um pouco da minha maquiagem. Deixando amostra a marca que Jisoo havia deixado ali.

- Eu sabia - CL disse olhando pra Solar

- Jennie o que foi isso? - Solar perguntou assustada

- Foi a boquinha da Jisoo - Jihyo falou entrando no meu quarto junto com Kai. É sério, de onde essa garota sai?

- Gente, o que é isso? Reunião no meu quarto? Já não basta essas duas loucas aqui, ainda tem vocês dois? - falei não acreditando no que estava acontecendo

- A gente só quer saber o que aconteceu, Kai disse que vocês estão juntas de novo - CL falou

- A gente se beijou ué.

- Onde?

- Na boca - respondi

- Não idiota, local - Jihyo falou

- No carro da prima dela.

- Meu Deus, primeiro na biblioteca, agora no carro? Só falta na frente da delegacia. Vocês só vivem lá agora - Jihyo falou batendo a mão na testa

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora