Park Jennie pov
Assim que saí do carro, corri pra dentro de casa e soltei o ar que não sabia que estava segurando. Fiquei escorada na parede da sala até que Jihyo e Kai, que eu nem percebi que estavam na sala, se pronunciaram.
- Que bicho te mordeu Jennie? - Jihyo perguntou preocupada
- Não é nada não Jih, é que a gente veio de carona com a Jisoo e agora ela tá assim - Kai disse rindo.
Revirei os olhos e disse - Eu acho que você deveria parar de se meter na minha vida e ligar pra sua namoradinha que você esqueceu na escola - disse com deboche
- Você esqueceu a Nayeon na escola? - minha irmã perguntou pra Kai que apenas estava quieto e com os olhos arregalados.
- Ai meu Deus eu preciso ligar pra ela - Kai disse com uma cara engraçada.
Quando Kai começou a ligar pra Nayeon, alguém apertou a campainha.
Im Nayeon pov
Saí da sala de aula procurando por qualquer um dos meus amigos, mas eu não estava achando. Rodei quase a escola inteira procurando por eles. Quando já estava desistindo de procurar, avisto Sehun no corredor.
- Sehun - disse ofegante chegando perto dele
- Oi coelho, o que aconteceu?
- Eu tava procurando você, a Jennie e o Kai. Eu rodei a escola toda e não achei eles.
- Eu também não os vi, talvez já tenham ido pra casa - Sehun disse simplista
- Que? Como assim? Eles iriam me dar carona pra casa - disse indignada
- Calma Nayeon, eu te levo pra casa - ele disse sorrindo de lado e passando braço pelo meu ombro.
Assim que chegamos no estacionamento da escola, eu avistei o carro de Jennie e Kai, e chamei Sehun.- Sehun, como eles foram pra casa se o carro deles tá aqui?
- Aí eu não sei. Talvez o carro tenha quebrado ou algo do tipo e eles foram pra casa de outro jeito. Relaxa bunny - Sehun disse tentando me acalmar, porque ele sabia que eu estava com muita raiva.
Quando entramos no carro, pedi pra Sehun não me levar pra minha casa. Eu queria ver a cara de bunda daqueles dois idiotas que eu chamo de amigos.
Assim que chegamos na casa de Jennie, Sehun desceu do carro junto comigo, ele disse que queria ver a confusão e eu apenas dei de ombros.
Apertei a campainha e logo um Kai assustado abriu a porta. Não demorou nem cinco segundos pra eu começar a dar tapas no braço dele, enquanto Sehun, Jihyo e Jennie apenas riam da situação. Jennie? Espera, a Jennie também merece uns tapas. Parei de bater em Kai e fui em direção a Jennie, que gargalhava alto com os olhos fechados e nem percebeu quando me aproximei. Assim que ela abriu os olhos, deu de cara com uma Im Nayeon furiosa, e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu comecei a dar tapas nela também.
Park Jennie pov
- Ai ai sua descontrolada - disse tentando segurar Nayeon
- Como assim descontrolada? Vocês me esqueceram na escola - Nayeon disse indignada
- É que o nosso carro quebrou e a gente acabou se distraindo com isso. Viemos de carona também, me desculpa bunny - Kai disse envergonhado
- Com quem vocês vieram? - Nayeon questionou fazendo meu coração errar uma batida. Se ela descobrir que vim pra casa com a Kim Jisoo, ela não vai me deixar em paz.
- Eles vieram com a Jisoo - minha irmã se pronunciou fazendo Nayeon me olhar com os olhos arregalados.
- Senhorita Park já pode começar a me contar tudinho.
- Pode ser amanhã Im? Eu tô cansada e preciso estudar - disse com cara de cachorro sem dono, eu sabia que Nayeon não resistia a isso.
- Tudo bem sua chata, mas amanhã você vai me contar ok? - apenas assenti e me despedi dela e Sehun, que ainda estava lá em casa.
Assim que a porta se fechou comecei a andar em passos largos em direção a escada, quando escuto alguém me chamar.
- Jennie... - minha irmã me chamou, vendo que o assunto sobre Jisoo havia mexido comigo de um jeito que, só ela sabia.
- Agora não Jih, por favor - disse subindo as escadas escutando passos atrás de mim - Kai, para de me seguir.
- Não, a gente precisa conversar, você precisa começar a falar sobre isso.
Entrei no meu quarto nem me dando o trabalho de fechar a porta, já que Kai entraria logo atrás de mim.
- Kai, nós não temos sobre o que conversar.
- Claro que temos Jennie. Olha, você sabe que ela é afim de você, ela já deixou isso bem claro, então por que você não dá uma chance pra ela?
- Porque ela é uma babaca e também pega todo mundo na escola. Ela tá sempre rodeada de garotas
- Jennie isso são apenas boatos. E outra, todas as pessoas do time de baseball da escola ficam rodeadas de pessoas.
Acho que não falei que Jisoo joga no time de baseball da escola. E ela é realmente boa, fora que aquele uniforme fica perfeito nela. É apertadinho e realça todas as curvas dela. PARK PARA COM ISSO E SE ACALMA.
- Não importa Kai, eu não quero nada com ela e ponto final - disse dando de ombros.
- JenJen qual é o seu problema? Ela tá toda apaixonada por você e você não tá nem aí pra ela. Eu sei que ela se chateia com isso porque a Rosé já me falou. Ela é toda trouxa por você e você é uma idiota por não reconhecer isso. Lembra quando ela destruiu os seu trabalhos derrubando café neles? - assenti positivamente - Como você acha que passou naquelas matérias? Ela te ajudou, ela conversou com os professores pra você ter um prazo maior de entrega, e refez os seus trabalhos pra entregar, e fazer com que você não ficasse sem nota. Para de ser chata e orgulhosa, e dá uma chance pra ela - Kai disse fazendo minha boca se abrir em um perfeito "O" e se retirou do quarto.
Eu definitivamente, não dormiria bem naquela noite, pensando nas coisas que Kai me disse.
É Jennie, parece que a Kim realmente mexe com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
ספרות חובביםMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem