Capítulo não revisado. Boa leitura
Park Jennie pov
O caminho até a minha casa foi divertido e cheio de risadas, Jisoo riu tanto em um momento, que até se engasgou com a própria saliva. Esse momento seria muito cômico se não fosse "trágico".
Assim que Jisoo parou o carro em frente a minha casa, Kai se apressou em sair do carro, óbvio, sem se esquecer de se despedir da mais velha e entrou em casa, como se estivesse dando espaço pra Jisoo e eu conversarmos.
- Então até amanhã? - Jisoo falou
- Até amanhã, e obrigada mais uma vez pela carona.
- Jen eu já disse que não precisa agradecer - falou pela décima vez naquele dia - e amanhã eu passo aqui no mesmo horário de hoje tudo bem? - assenti - Ótimo, agora a princesa tá em casa.
- Boba - falei soltando uma risada nasal.
Estava me preparando pra sair quando parei pra pensar em fazer algo que eu queria fazer, mas não estava com coragem. Respirei levemente e me virei de frente pra Jisoo que me encarava confusa, me aproximei e dei um selinho na mesma que sorriu após o ato.
- Agora sim, até amanhã - falei saindo do carro e caminhando até a porta de casa. Acenei pra Jisoo e ela retribuiu com a buzina do carro, sorri de leve e entrei em casa.
Passei pela porta e a casa estava em um total silêncio, um tanto assustador, mas apenas dei de ombros.
Me assustei de leve quando ouvi uma movimentação atrás de mim, e de repente alguém me agarra por trás e coloca uma das mão sobre a minha boca. Comecei a me remexer e gritar abafado por conta da mão em minha boca. Eu estava quase chorando, mas não iria fraquejar.
- G-dragon você pode por favor soltar a minha filha? - meu pai falou saindo da cozinha sendo acompanhado pela minha tia, que gargalhava alto com a brincadeira do irmão mais novo.
Meu tio me soltou rindo alto e eu apenas o encarei incrédula.
- Oi pra você também tio.
- Ai meu Deus, você precisava ter visto a sua cara - minha tia falou rindo.
- Vem cá minha princesa - meu tio me chamou e me deu um abraço apertado - eu estava com saudades.
- Eu também estava tio, mas que caralhos de brincadeira foi essa?
- A idéia foi do seu pai - falou levantando os braços em sinal de rendição.
- Até tu Brutus? - falei indo em direção ao meu pai.
- Foi muito engraçado e só a minha opinião importa - meu pai respondeu me dando um abraço
- É incrível como as vezes você parece ter a idade dela - minha tia falou - agora vem cá minha princesa que fica a coisinha mais linda nesse uniforme - completou me puxando pra um abraço apertado.
- É eu sei que eu fico linda nele.
- Você é realmente filha do seu pai, meu Deus que autoestima - falou e eu ri.
- JENDEUK - escutei uma vozinha me chamar e logo um corpinho agarrou as minhas pernas - Que saudade.
Me virei já sabendo quem era - COMO VOCÊ CRESCEU - falei pegando o menor no colo distribuindo vários beijos pelo seu rosto, fazendo ele gargalhar - Você já está um homenzinho meu pequeno.
Meu pai havia chegado de viagem, junto com os meus tios. E o meu tio GD tem um filho que agora já tem 5 anos. Ele se chama Park-Lee I-an, que é Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanfictionMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem