Boa leitura.
Kim Jisoo pov
- Relaxa que depois você vai me ouvir tocar, mas não vai ser hoje. Agora vamos - Jennie falou e eu bufei.
Descemos e fomos pra cozinha. Segundo Jennie era pra fingir que voltamos do jardim. "Entramos" na casa e fomos direto pra sala.
- Olha elas aí - CL falou
- Finalmente - Jihyo falou em um tom dramático
- Você estava em casa o dia inteiro? - escutei Jennie perguntar para a irmã, que negou.
Sentei no sofá ao lado de CL e G-DRAGON sendo acompanhada por Jennie.
- Jichu você sabe jogar baseball? - Taylor que estava no colo de seu pai perguntou.
- Sei - respondi sorrindo.
- Você pode me ensinar um dia? - falou indo se sentar no colo - Meu appa é péssimo nesse jogo - sussurrou e eu ri de leve.
- Claro que ensino carinha - comecei a passar a mão pelos cabelos lisos do mais novo - Eu posso te levar pra treinar comigo na escola um dia - falei e o pequeno começou a se agitar alegre.
Taylor e eu começamos a falar sem parar, fazer piadas sem graça que apenas nós dois achávamos graça. Senti meu rosto queimar quando percebi que todos olhavam pra nossa interação sorrindo.
- Vocês são uma dupla fofa - Jennie falou baixo ao meu lado.
O jogo começou e estava realmente emocionante. Era uma partida importante entre dois times grandes da Coreia, e todos estavam concentrados na televisão, até mesmo Jennie que não curtia muito o esporte.
Taylor, G-DRAGON, Taeyang, Jihyo e eu torcemos para o mesmo time, e quando o mesmo fez um Home run nos levantamos do sofá e fizemos um dancinha de comemoração, fazendo todos rirem.O jogo já estava no fim, eu estava exausta. Já estava a noite, mas não estava tarde. Eu estava morta de cansada, durante o jogo eu gritei bastante junto com a família de Jennie e nos intervalos eu brincava com Taylor.
Olhei para Taylor e o menor dormia em meu colo, senti meus olhos pesarem e acabei vacilando dando uma cochilada.
Park Jennie pov
- Jennie olha pro lado e você vai ver a cena mais fofa de todas - minha irmã falou com um sorriso
Fiz o que ela pediu e a cena era realmente muito fofa. Taylor estava dormindo com a cabeça encostada no peito de Jisoo, enquanto a mais velha o abraçava e dormia com a cabeça encostada no sofá. Sorri com aquilo.
- Olha a cara de boba apaixonada dela - minha tia falou e eu mostrei a língua em resposta.
- Eles são fofos juntos - CL falou - parecem duas crianças. Você viram como eles conversavam? Era realmente fofo - sorriu.
- E as piadas? Só Jesus na causa - meu tio completou - ele finalmente achou uma companheira de piadas sem graça.
- Nessa parte ele puxou a mãe - meu appa falou rindo.
- E a altura é veio da família do pai - retrucou.
- Gente vocês não cansam mesmo - falei rindo.
O jogo já havia terminado e todos começaram a sair da sala sobrando apenas eu, meu tio e a dupla do barulho.
Peguei meu celular e tirei uma foto daquele momento fofo.Voltei a olhar para os dois ao meu lado e chamei - Ei vocês dois acordem - falei mexendo nos dois.
Pouco a pouco eles foram acordando e Taylor logo pulou para o colo do pai que se despediu e levou o pequeno para o quarto, e Jisoo apenas coçava os olhos com uma cara cansada - extremamente fofa - pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanfictionMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem