I'm ok!

2.3K 216 72
                                    

Kim Jisoo pov

Assim que cheguei em casa fui procurar os meus pais pra contar como minha tarde com Jennie havia sido.

Olhei pela sala e não vi ninguém, escutei algumas vozes vindo da cozinha e deduzir ser meus pais. Mas, uma das vozes era diferente, não era desconhecida mas era diferente.

Entrei na cozinha e vi Irene que trabalha a anos aqui em casa e ela estava conversando com... - NÃO ACREDITO - gritei fazendo as duas pessoas presentes me olharem assustadas.

XxX - Calma aí Jichu, parece até que viu um fantasma - falou rindo.

- E eu realmente vi seu idiota. Quando você voltou Taehyung?

Taehyung é meu irmão mais velho, ele já é formado em direito e trabalho no Japão em um dos escritórios do nosso pai.

- Cheguei a algumas horas. Eu passei aqui só pra ver você e como você não tava eu resolvi esperar. Agora eu ganho um abraço? - falou sorrindo e abrindo os braços e eu sem pensar duas vezes pulei nele sentido o conforto daquele abraço.

- Espera aí - falei me soltando de seus braços - se você veio pra cá então quer dizer que... - ele assentiu triste me fazendo arregalar os olhos - COMO ASSIM ELES FORAM PRO JAPÃO? EU TENHO UM JOGO SUPER IMPORTANTE NO SÁBADO E COMO SEMPRE ELES VÃO PERDER POR CAUSA DESSA PORCARIA DE EMPRESA. - falei com os olhos marejados.

- Calma Jisoo - Irene que até então estava quieta disse me dando um abraço, que de começo eu não retribuí, mas sem perceber eu já havia cedido e estava chorando como uma criança com a cabeça na curva do pescoço dela - Meu amor não fique assim você sabe que eles tentam.

Irene trabalha lá em casa a muitos anos e sempre cuidou de mim e do Taehyung. Ela é tipo uma segunda mãe e ela sempre foi a todos os meus jogos, já que os meus pais nunca iam.
Eles poderiam até ser muito legais, mas sempre deixavam tudo de lado por causa daquela porcaria de trabalho e Irene sempre esteve comigo quando eles não estavam

- Não Irene, eles não tentam - falei saindo de seu abraço indo me sentar em uma das cadeiras perto do balcão - Eles não se esforçam nem um pouco pra me ver jogar, nem que seja em um jogo bobo de final de semana, eles nunca se esforçam. E sempre foi assim, sempre. Quando eu dei a minha primeira rebatida eles não estavam lá pra ver - falei tentando segurar as lágrimas que ainda insistiam em cair - eu não entendo como isso ainda me deixa triste já que sempre foi desse jeito.

Todas as vezes que acontecia qualquer coisa com qualquer uma das empresas dos meus pais. Eles tinham que viajar pra resolver qualquer problema. E quando meu irmão vinha pra Coréia eles iam pro Japão, era sempre assim.

- Você fica triste porque ainda se importa, eu sei o quanto você é sensível e por mais que você tente evitar você ainda vai sentir - meu irmão finalmente disse alguma coisa - eles te amam maninha.

Soltei uma risada nasal e disse - Taehyung eles podem até amar, mas não se esforçam nem um pouco pra demonstrar - falei com raiva - lembra daquele ano que eu aprontei todas? - ele assentiu - E você sabe o porquê de tudo aquilo? Porque o único momento que eu via os meus pais era na sala do diretor, já que todas as vezes que eu chegava em casa eles estavam ocupados demais.

- Jisoo eu... - o cortei

- Não precisa mais falar, de certas coisas eu preciso ser poupada - falei me levantando indo em direção às escadas.

Assim que cheguei no meu quarto nem me dei o trabalho de fechar a porta e me joguei na cama chorando alto feito um bebê com a cara no meio dos travesseiros quando alguém entra no meu quarto e eu não faço a mínima questão de olhar quem é, se for um assassino fazer o que né.

- Jisoo - era Irene graças a Deus, só ela pra me ajudar em uns momentos desses - Eu sei que deve ser muito difícil pra você tudo isso com os seu pais, mas eu tô aqui com você como sempre, e eu sei que às vezes passa pela sua cabeça que você está sozinha, mas não, você não está e nunca estará sozinha. Não no meu turno - falou me fazendo rir abafado por eu ainda estar com a cara no travesseiro - Agora levanta daí e vem cá - falou me puxando pelo braço me fazendo sentar na cama e me dando um abraço apertado - Eu amo você Soo.

- Eu também te amo Baechu.

Park Jennie pov

Assim que cheguei em casa depois da tarde com Jisoo, dei de cara com a louca da Nayeon parada no meio da sala de estar. Revirei os olhos pois eu já sabia o motivo da presença dela.

- É sério Im?

- Sim é muito sério Park - soltou um suspiro pesado - Você vai me contar de boa ou vai esperar eu ir até aí arrancar tudo de você?

- Senta aí coelho que eu vou contar.

Contei tudo pra Nayeon que obviamente não deixou de surtar com cada frase que eu falava, principalmente quando eu falei sobre o jogo de sábado. Eu acho que nunca imaginei que era possível um ser humano gritar tão alto, mas Nayeon me provou que sim é possível.  E esse ato chamou a atenção dos meus irmãos que logo se sentaram no sofá junto com a gente.

- Bunny pele centésima vez, é só um jogo.

- Não Jennie, não é só um jogo. Ela quer mais um encontro, uma coisa só de vocês, mas a sua lindíssima irmã é uma empata foda do caralho... - Nayeon falou fazendo Jihyo olhar incrédula pra ela - O que foi? Vai me dizer que não é verdade?

- Menina você me respeita porque eu só fico preocupada com a minha irmã. Se a sua irmã não se preocupa assim com você eu não posso fazer nada - Jihyo falou fazendo Nayeon revirar os olhos e levantar o dedo do meio em resposta - Gente, mas que audácia.

- Bunny em nome de Jesus para. Vocês vão querer ir ou não? - perguntei impaciente e todos assentiram - Ótimo, amanhã eu falo com o Sehun na escola pra saber se ele quer ir também. Agora se as princesas me dão licença eu vou subir para o meu quarto - falei ironicamente dando um beijinho no ar.

Quebra de tempo

Eu estou a 30 minutos rolando na cama por estar entediada. Nayeon já tinha ido pra casa, minha irmã está estudando, Kai está assistindo uma série qualquer e eu estou aqui encarando o teto quando escuto o barulho de mensagens do meu celular.

- Ah meu Deus - olhei com os olhos arregalados para a tela do celular - É a Jisoo. Como ela tem meu número? Espera... Como eu tenho o número dela? - perguntei a mim mesma logo obtendo minha resposta - Nayeon! - resolvi parar de enrolar e abrir a mensagem.

Chat on

Jisoo: Oi Jennie.
Jisoo: Tá podendo conversar?

You: Oi Jisoo
You: Posso sim, tá tudo bem?

Jisoo: Ah mais ou menos, meus pais viajaram para o Japão e não vão poder ir no meu jogo sábado.

You: Uou. Mas eles já assistiram outros dos seus jogos, relaxa eles vão estar torcendo por você lá do Japão.

Jisoo: Na verdade eles nunca assistiram nenhum jogo, todas as vezes que tinha jogo eles viajavam a trabalho e Irene sempre ia comigo.
Jisoo: Eu nem sei o porquê de eu ainda me chatear com isso.

You: Nossa Jisoo eu não sabia disso, eu sinto muito por toda essa situação.
You: Olha só, eu sei que não é a mesma coisa, mas se eu for te assistir no sábado você vai ficar feliz?

Jisoo: Não é a mesma coisa Jennie.
Jisoo: É ainda melhor
Jisoo: Eu vou fazer um home run só pra você.

You: Se é ainda melhor eu não sei, mas eu vou estar lá torcendo por você.
You: Do lado da Irene.
You: E sobre esse tal home run, eu quero só ver.

Jisoo: E vai ver mesmo.

Fiquei mais um bom tempo conversando com Jisoo e depois de muitas risadas eu me despedi e fui dormir, até porque no dia seguinte tinha aula. Fui dormir pensando nas palavras de Jisoo -"Eu vou fazer um home run só pra você" - Ok talvez isso tenha mexido comigo.

Mal posso esperar pelo fim de semana    
                                

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora