It's okay to be okay

1.2K 114 84
                                    

Capítulo não revisado

Boa leitura, nos vemos lá embaixo

Kim Jisoo pov

- Jisoo, você tá realmente bem? - minha tia perguntou entrando na cozinha

Meu tio já tinha ido embora com os dois traíras, e só estávamos, eu, Irene, Taeyeon e Taehyung em casa.

- Tia, eu já disse que tô bem - encarei a mais velha - é óbvio que eu não vou esquecer, mas eu tô bem, relaxa - sorri

- Ok ok, eu confio em você - sorriu de volta, e eu senti uma leve pontada no peito, por estar planejando um vingança - Já comeu?

- Já, só tô criando coragem pra subir - rimos juntas

- Jisoo, posso falar com você um instante? - Tae falou e eu assenti - Vem comigo.

Fomos até o lado de fora da casa, e nos sentamos em frente a porta de entrada.

- O que quer falar? - perguntei encarando o mais velho

- Sobre as terapias - bufei - Jisoo, o Jin marcou três vezes pra você, e você simplesmente não foi. Ele vinha te buscar, e você sempre dava um jeito de não ir - suspirou pesado - O que tá acontecendo?

Senti meus olhos se encherem de água e abaixei a cabeça, começando a chorar baixinho.

- Tá tudo dando tão errado Tae. Toda essa coisa com a polícia e a família Park - suspirei tentando controlar as lágrimas que ainda rolavam pelo meu rosto - As vezes eu me sinto sozinha, sem nossos pais. Eu sei que eu tenho meus amigos, e vocês aqui em casa, mas, eu me sinto tão sozinha - abaixei novamente a cabeça e senti Tae me abraçar.

- Não sei porquê eu ainda pergunto, nunca sei o que falar - riu me fazendo rir também - Mas, o que acha de sairmos hoje?

- Eu, você e o Jin? - perguntei levantando o olhar para o mais velho

- Isso aí - sorri de leve - Você fica feia chorando sabia?

- Aigoo seu chato, feio é você - dei um tapa no braço do mais velho, e tentei me soltar de seu abraço

- Não é isso, é que eu prefiro você sorrindo - deu um beijo na minha testa e sorriu

- Aish seu fofo.

- Nossa, como você é bipolar garota.

- Equilíbrio é tudo - rimos - Não podemos voltar tarde, porque marquei de jantar na casa da Lisa.

- Tudo bem, vai trocar de roupa, que eu vou ligar pro Jin. Depois eu te deixo na casa da Lisa.

- Tá ok - sorri - Obrigada Tae - o mais velho apenas sorriu e eu fui pra casa trocar de roupa.

Fui até meu quarto e peguei uma calça preta qualquer, uma blusa rosa bebê, e um tênis da mesma cor.

Estava pronta pra sair do quarto, quando meu celular toca. Sorri ao ver o nome no visor.

Ligação on

Sabia que ligaria.

Claro, que eu ligaria, você quer que eu te ajuda em uma missão suicida

Aah qual é? Você é a melhor que eu conheço, vai fugir agora?

Jisoo, você sabe tanto quanto qualquer um, que eu não posso com ela.

Mas e aquelas pessoas que sempre estavam com você? Vocês dão conta, só tem eles dois aqui em Seul.

Jisoo, eu não sei, preciso pensar.

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora