Capítulo não revisado
Boa leitura, nos vemos lá embaixo (sem malícia KKKKKK)
POR FAVOR, EM NOME DE G-DRAGON, LEIAM AS NOTAS FINAIS.
FICA EM CASA PORRA.
----------------------------------------------------------- JISOO ACHOU SEU SAPATO? - Jennie gritou do corredor do andar de cima
Jisoo simplesmente perdeu o sapato. Procurou pelos quartos da casa, mas não achou. Jennie fez ela procurar novamente, pois sabe como a esposa é desligada.
Ao dar mais uma procurada no quarto do casal, Jisoo finalmente achou a droga do sapato.
- ACHEEEEEEI.
- ENTÃO VAMOS PORQUE JÁ ESTAMOS ATRASADAS.
- Gente que gritaria - Taehyung e Jin falaram saindo de seus respectivos, quartos. Eles estavam passando uns dias lá, e Jennie queria muito que eles fossem no evento.
Hoje, depois de muito tempo de espera, o centro cultural será inaugurado.
- A irmã de vocês que perdeu o sapato - respondeu rindo.
Do nada, Jisoo sai do quarto pulando em um pé só. Ao olhar a cena incrivelmente cômica, Jennie viu que, apenas o pé que estava no chão estava com o sapato, e Jisoo tentava colocar no outro pé.
Jennie estava rindo junto com Jin e Taehyung, e demorou a reparar na roupa da esposa. Depois de muita luta e dificuldade, Jisoo colocou o sapato e ajeitou a postura, sorrindo orgulhosa.
- Jisoo, tá bonitinha hein - Taehyung elogiou e Jin concordou.
- Soo, você está realmente de TERNO? - Jennie perguntou sem acreditar.
Já viu Jisoo com camisa social, até porque a mais velha trabalha desse jeito. Mas nunca, a viu de terno.
Jisoo usava um terno cinza escuro simples, com uma camisa social preta por baixo e um sapato social preto nos pés.
Os primeiros dois botões da camisa estavam abertas, tendo assim, a ausência de uma gravata.A calça era justa, assim como, o paletó, e realça todas as curvas de Jisoo.
- Vamos? - Jisoo perguntou e a esposa assentiu
Os rapazes desceram na frente, enquanto Jisoo, ajudava Jennie a descer, pois a esposa usava um salto bem alto nos pés.
- Não sabia que tinha esse terno - Jennie falou enquanto desciam as escadas - Ficou perfeito em você.
- Não tinha - respondeu simples - Comprei porque esse é um dia especial - sorriu - E aliás, você está linda.
(Roupinha da Jennifer)
[...]
Já haviam chegado ao local da inauguração. Tudo estava extremamente lindo e organizado. Vários fotógrafos da empresa de Lisa, estão cobrindo o evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanficMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem