Capítulo não revisado
Boa leitura, nos vemos lá embaixo.
Lalisa Manoban pov
Depois da fala de Rosé, Jisoo me encarou, e eu pela primeira vez entendi o que ela queria dizer.
- Rosé, amor - dei um selinho na bochecha dela - vamos lá fora?
- Isso tudo é vontade de me dar um beijo? - perguntou rindo da cara de nojo que a Jisoo fez.
- Pelo amor de Deus gente aqui não - Jisoo falou e eu puxei Rosé para o lado de fora.
Chegando lá, não demorou pra achar Solji e Jay, embaixo de uma árvore não muito longe da porta do colégio, mas também não era muito perto. E eles não estavam sozinhos, tinham mais... 1,2,3... 25. VINTE E CINCO? 25 cabeças contra 6? ALERTA DE MISSÃO SUICIDA.
Dei um perdido em Rosé pra ligar pra Jisoo. Contei pra ela quantas pessoas eu vi, e a mesma pediu para que eu fosse com Rosé atrás do ginásio. Um lugar difícil de achar a gente. Puxei Rosé pra dentro da escola de novo, e a mais velha ficou sem entender nada.
- O que aconteceu Lisa? Pra onde estamos indo? - perguntou parando no meio do corredor, me fazendo parar também - Me responde Lalisa.
- Amor, você confia em mim? - a mais velha assentiu - Então vem comigo e eu te explico quando chegarmos ok? - assentou novamente e voltamos andar.
Entramos na sala encontrando Jisoo e Kai quase se matando, enquanto Sana, Somi e Jennie tentavam separar.
- Ei ei - falei tirando Jisoo de cima do Kai - O que tá acontecendo aqui? - perguntei firme virando o corpo da mais velha pra mim - Fala Jisoo.
- Esse idiota começou.
Park Jennie pov
Depois que Jisoo falou com seu primo, eu estava claramente nervosa e apavorada. Então fui pra um canto do lugar pra tentar me acalmar um pouco. Jisoo percebeu e se aproximou.
- Posso? - pediu permissão para se sentar ao meu lado, e eu assenti positivamente sorrindo fraco - Eu sei que as coisas não estão as melhores, mas vai ficar tudo bem, nós vamos sair dessa.
- Como?
- Não sei, mas eu vou resolver tudo isso.
- Jisoo não se arrisca. Pelo que eu percebi, eles são perigosos, e eu não quero que nada de ruim aconteça com você - a mais velha me olhou e sorriu. Obviamente meu coração errou uma batida.
- Eu sei que esse não é o momento, mas... Eu não quero que me odeie. Não é mais fácil pra mim desse jeito - desabafou e eu senti a sinceridade na voz dela - segurei uma de suas mãos e sorri pra ela.
- E eu não quero odiar você - com a minha mão livre, fiz um carinho no rosto dela - Eu sinto sua falta - fui me aproximando, quando Kai puxou Jisoo pelo braço, fazendo a mesma gemer de dor.
- Já falei pra sair de perto dela - agarrou Jisoo pela gola da blusa social do uniforme.
- Me solta Park - conseguiu sair do aperto de Kai, e não perdeu tempo em partir pra cima dele.
Jisoo voou feito uma águia no pescoço do Kai, ele caiu no chão e Jisoo ficou em cima dele desferindo socos nele, enquanto falava o quão babaca ele é por está mentindo pra polícia.
Kai conseguiu dar alguns socos no rosto dela, mas ela estava em vantagem. Todo mundo pareceu voltar pra realidade, e Sana, Somi e eu começamos a tentar tirar Jisoo de cima do Kai, mas era tudo em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanficMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem