Kim Jisoo pov
Entramos no carro e eu comecei a dirigir em direção ao hospital.
Kai estava ao meu lado no banco do passageiro claramente nervoso, enquanto Jihyo estava no banco de trás junto com Sehun.- Sehun - balançou o rosto do mais novo - Ei Sehun, reage - suspirou pesadamente - O que aconteceu com ele Kai?
O menina engoliu seco - Eu não sei - respondeu nervoso
- É claro que sabe. Você sabia onde encontrá-lo, porque não saberia o que aconteceu - Jihyo falou impaciente
- Eu não sei de nada.
- É claro que sabe Kai.
- EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SEI JIHYO.
- EI. Sem gritaria - interrompi sem tirar os olhos da estrada - A briga pra saber quem sabe de alguma coisa ou não, não vai ajudar o Sehun agora. Então por favor calem a boca - falei finalizando a discussão.
Demoramos cerca de 20 minutos pra chegar no hospital. Durante o caminho Kai, Jihyo e eu ignoramos as ligações de todos. Jennie me ligava sem parar, o Taeyang para o Kai e a Moonbyul para a Jihyo.
Assim que estacionei Kai saiu do carro e correu pra chamar um enfermeiro que veio com uma maca.
- O que aconteceu com ele? - o enfermeiro perguntou enquanto colocava com a ajuda de outros enfermeiros o Sehun na maca.
- Não sabemos, apenas achamos ele - Jihyo falou
- Podem levá-lo - o homem mais velho falou para o resto da equipe - Vocês conhecem ele?
- Sim, ele é nosso amigo - Kai respondeu
- Então como vocês não sabem o que aconteceu?
Expliquei tudo que havia acontecido até aquele momento.
- Eu sinto muito, mas você vai ter que contar essa mesma história pra polícia.
- Que? Como assim?
- É um caso de desaparecimento, e pelo estado que o garoto chegou aqui, vai se tornar um caso de sequestro... E no momento vocês três são possíveis suspeitos - suspirou - Me acompanhem por favor.
Seguimos em silêncio o mais velho. Como assim possíveis suspeitos?
- Sentem aqui e aguardem um pouco. Se quiserem ligar pra alguém esse é o momento - fez uma reverência e saiu.
Jihyo pegou o celular e ligou para Taeyang e explicou o que aconteceu e onde estávamos.
- Agora você vai explicar pra mim, o que caralhos aconteceu com o Sehun? - falei com raiva olhando pro Kai
- Eu já disse que não sei.
- É óbvio que sabe - me levantei - fala agora - falei mais irritada
- Eu falaria se soubesse de algo - falou dando de ombros. Cadê aquele Kai nervoso? Aí tem coisa.
- Park Kai, você tem exatos 5 segundos pra começar a falar ou então...
- Ou então o que? - falou se levantando ficando cara a cara comigo - O que você vai fazer Kim?
- Eu vou te mostrar o poder de se ter dinheiro.
Riu debochado - E qual seria "o poder de se ter dinheiro"?
Soltei uma risada nasal - Continue escondendo coisas e vai descobrir - falei e vi o mais novo fechar os punhos - Vai me bater Park?
- Pode ter certeza que vou Kim - respondeu e me empurrou com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanfictionMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem