Kim Jisoo pov
Acordei com um pouco de dificuldade pelo fato de eu ter ido dormir tarde.
Depois que Jennie se despediu de mim eu prontamente mandei mensagem pra Rosé pra falar sobre o que tinha acontecido. E obviamente não falamos apenas sobre isso, ficamos horas e mais horas conversando, ato que resultou poucas horas de sono.Depois que me arrumei desci pra tomar café e encontrei meu irmão conversamos com Irene.
- Bom dia Jisoo - Irene disse sorrindo.
- Bom dia unnie - falei sorrindo já me sentando em uma das cadeiras do balcão e ignorando completamente o meu irmão que estava sentado ao meu lado.
- Tá ok, respira Taehyung, respira - meu irmão falou respirando fundo claramente irritado, já que eu não falava com ele desde ontem - Jisoo eu não tenho culpa.
- E eu por algum acaso disse que a culpa é toda sua? - falei no meu tom mais debochado - Óbvio que em partes é sua culpa. Porque se você tivesse a capacidade de administrar um escritório nada disso estaria acontecendo, mas não é TUDO sua culpa.
- Jisoo já deu ok?! Você não é mais criança e precisa parar de agir como uma. Assim como você eu não tive toda atenção do mundo, mas EU aprendi a lidar com isso, porque eu CRESCI E AMADURECI. Coisas que você claramente não fez ainda.
- Taehyung, presta bastante atenção - falei com raiva - se tem uma coisa que eu fiz foi crescer, e foi crescendo que eu percebi o quanto eles não estão nem aí pra nada que envolva família. Isso que você fez não foi crescer e amadurecer, foi fugir. Porque na primeira oportunidade você saiu de casa, então não, você não aprendeu a lidar com isso - finalizei olhando fixamente pra ele que apenas se levantou bruscamente saindo da cozinha.
Irene me encarou e eu já sabia o que estava por vir - Ah não Bae, você sabe que eu tô certa.
- Você pode até estar certa, mas não precisava falar com ele daquele jeito - falou se sentando ao meu lado - ele está aqui só porque sabia que você ficaria triste e ele não vai embora até os seus pais voltarem. Meu amorzinho, ele estava com saudades, apenas tenta ok?
- Ok - falei revirando os olhos.
- E não revira esse olho pra mim não que eu te deixo cega - olhei pra ela com uma expressão surpresa e ao mesmo tempo assustada - e você sabe que eu sou louca e eu faço. Agora se apressa pra não se atrasar.
Depois de tomar café resolvo ir falar com o meu irmão, realmente foi errado tratar ele daquele jeito. Subi as escadas indo em direção ao quarto dele. Sim, o quarto dele ainda estava lá, do jeito que ele havia deixado quando foi embora. Bato na porta escutando um "entra" em resposta.
- Oi - falo entrando no cômodo - me desculpa, eu sei que a culpa não é sua e foi errado eu te tratar daquele jeito.
- Vem cá - fala me chamando pra sentar na cama ao seu lado - Eu te desculpo porque eu sei que está chateada, isso não significa que eu não tenha ficado triste com a nossa briga, mas tá tudo bem agora - falou me abraçando de lado e depositando um beijo na minha cabeça.
- Você quer almoçar no nosso lugar hoje?
- Nem precisa perguntar duas vezes.
- Bom, agora eu tenho que ir pra não me atrasar - falo me levantando caminhando em direção a porta - E pode deixar que eu não vou esquecer de chamar a Irene. Tchau.
Quando eu e Taehyung éramos crianças, Irene nos levava em uma lanchonete no píer que tem na nossa cidade.
Sempre íamos pra lá, depois de algum jogo meu ou apenas íamos pra nós divertir juntos. Aquele era definitivamente o NOSSO lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The perfect eclipse
FanfictionMeu nome é Park Jennie tenho 30 anos. E se alguém falasse pra mim quando eu era adolescente que eu me casaria com Kim Jisoo. Eu com certeza surtaria Obs: tem uns shipps nada a ver, mas apenas relevem