Big tornadoes, beautiful stars

1.2K 101 56
                                    

Capítulo não revisado

Boa leitura, nos vemos lá embaixo

Park Jennie pov

Eu estava dormindo incrivelmente bem, até começar a escutar um barulhos no quarto. Ainda com os os olhos fechados, lembrei que, esqueci de trancar a porta.

Não é como se Jisoo fosse uma fugitiva, mas não acho que ela queira a atenção do pessoal. Por isso quis entrar pela janela.

Senti meu corpo ser balançado de leve, e abri os olhos torcendo pra não ser a Nayeon. Porque ela é escandalosa.

Abri os olhos e vi meus irmãos - Glória Deus - falei suspirando aliviada - achei que era a Nayeon - tirei com cuidado, Bambam de cima de mim, e me sentei na cama.

- Você acha que se fosse a Nay, estaria esse silêncio incrível? - Jihyo questionou e eu ri baixo.

- Como ela tá? - Kai perguntou olhando pra Jisoo, que ainda estava abraçando Taylor enquanto dormia.

- Mal - suspirei ao lembrar da madrugada, e resolvi não contar sobre o lance da droga.

- Acho que ela precisa de um tempo, pra processar tudo - Jihyo começou - tenho certeza que ela recebeu muitas informações de uma vez. E isso mexe com qualquer um, principalmente quando se trata de família - completou

- Quando você virou psicóloga? - Kai perguntou brincando e Jihyo deu um tapa na cabeça dele.

- Pelo que eu tô vendo ninguém vai pra escola - Jihyo falou e eu arregalei os olhos - 11 da manhã vagabunda.

- Aish, o appa vai matar a gente - falei

- Relaxa Jen, eu liguei pra ele, e expliquei o que aconteceu - Kai disse e eu fiquei mais tranquila.

O appa não gosta que a gente falte aula. Só quando estamos doentes, ou algo do tipo.

- Vou preparar alguma coisa pra vocês comerem - Jihyo falou e foi saindo do quarto junto com Kai - E tranca a porta dessa vez, porque se a Nayeon vier aqui, já sabe - falou rindo e eu fiz o que ela pediu.

Olhei pra cama, e Bambam estava se espreguiçando. Ele abriu os olhos, e sorriu de leve quando me viu. Fui até ele, e fiz um carinho em seus cabelos.

- Dormiu bem?

- Muito - sorriu. Esse menino é muito feliz - vou vir dormir com você mais vezes Jen - soltei uma risada nasal

- Pode vir pequeno.

- Será que eles morreram? - perguntou apontando pra Jisoo e Taylor, que dormiam feito pedra

- Não, eu acho - ri - é melhor acordar eles? - perguntei e ele assentiu com um sorriso sapeca - Permissão concedida.

O pequeno se levantou, e começou a pular na cama. De onde ele tirou tanta energia. Aos poucos Taylor foi abrindo os olhos,e Jisoo fez o mesmo.

Taylor encarou o amigo, com cara de bravo, e Bambam apenas deu seu sorriso mais fofo como resposta.

- Que horas são? - Jisoo perguntou se espreguiçando

- 11:00 da manhã.

- Sério? - assenti - Eu estava realmente cansada.

- Todos estão. Eu acordei faz pouco tempo, e o pessoal ainda tá dormindo lá embaixo. Como se sente? - perguntei

- Melhor, eu acho. Parece que um carro, passou por cima de mim, várias e várias vezes. Meu corpo todo dói.

- A Jihyo faz uma ótima massagem, aceita?

- Seria incrível.

- Jendeuk, eu tô com fome - Taylor falou

The perfect eclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora