Thiago Gonçalves
Eu fico olhando pro meu reflexo no espelho tentando perceber se eu estou bem mesmo ou é só o jeito mãe de elogiar os filhos.
— Você está muito gato, filho, relaxa. - meu pai dessa vez que tenta me relaxar, mas é difícil
— Os pais da noiva não devem estar no seu jantar de ensaio? - eu pergunto só para implicar com os dois porque sei bem que eles não vão me deixar nem tão cedo, não quando eu estou nervoso pra porra
— Eu já disse que vou ficar aqui até você se sentir seguro o suficiente para descer, Thiago. - minha mãe repete o que disse quando entrou no meu quarto a quase três horas atrás
Por essas horas os convidados já devem ter chegado, provavelmente minha irmã está enlouquecendo com a ausência dos dois e eu estou aqui, prendendo os dois com meu nervoso sem medida.
— Mãe, pai, vocês tem que descer, a Millie precisa dos dois. Eu estou bem, só vou esperar mais um pouco pra descer também. - eles me olham como se não acreditassem em nenhuma palavra que eu digo
Não posso julgar eles, eu também não acredito em nada do que falo.
— É sério. - eu reforço — Ela precisa mais de vocês do que eu nesse momento. Vão lá, daqui a pouco eu desço.
— Mas, você está nervoso, filho... - eu beijo a testa da minha mãe a interrompendo o que faz com que ela bata em meu peito me repreendendo — Eu deveria ter o poder em me duplicar, seria mais fácil ser mãe desse jeito.
— Como mãe a senhora sabe que eu estou certo, não é? - mesmo a minha pergunta sendo retórica eu a vejo balançar a cabeça concordando comigo
— Vem, amor, vamos ver se eu consigo fazer nossa princesinha desistir dessa loucura. - meu pai diz estendendo a mão para minha mãe
Ela segura a mão do meu pai sorrindo. Ela sempre faz isso, parece algo natural pra eles e eu só quero ter esse tipo de relacionamento algum dia na minha vida.
— Se precisar só nos chamar, me ouviu? - eu afirmo sorrindo — Promete pra mamãe.
— Prometo, mãe, qualquer coisa eu chamo. - ela me sorri e beija meu rosto antes de se virar para sair do quarto acompanhada do meu pai
— Se cuida, filhão. - eu afirmo e aceno para os dois que saem de mãos dadas do meu quarto
Eu respiro fundo e volto a me olhar no espelho. O terno preto fosco que minha irmã me obrigou a usar é uma mudança e tanto, assumo que gostei do que eu vejo no espelho, parece que eu me torno mais o Best do que o Thiago e eu gosto disso.
Só não gosto da gravata e é por isso que eu a retiro, a deixo sobre a cama e respiro fundo. A máscara parece gritar meu nome e eu não planejei ainda usar ela nessa altura do campeonato, mas eu preciso. Por uma última vez. Pelo menos para a Júlia.
Eu saio do quarto indo em direção ao jardim do lado exterior da minha casa. O jardim é amplo, bem verde e florido com as vários tipos de flores que tenho. Está bem iluminado mas eu não entendo muito sobre isso, apenas sei que está romântico e eu adoraria dançar com a Júlia debaixo daquela árvore cheia de luzinhas.
— O senhor não deveria estar aqui sem a sua máscara, doutor. - eu tomo um leve susto e encaro o André com um riso irônico no rosto
— Eles me conhecem como o irmão da noiva, André, não tem problema.
— Não a senhorita Júlia. - ele aponta em uma direção e meus olhos seguem seus dedos
Eu não podia estar preparado para essa visão. A Júlia já é linda naturalmente, descabelada, com roupas velhas e de qualquer outro jeito, mas usando esse vestido rosa claro, que acentua suas curvas e a deixa mais sexy que a porra do inferno, só me dá a certeza de que sou o homem mais sortudo do universo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiago - Série Homens Perfeitos #3
General FictionThiago Gonçalves sempre foi o mais tímido entre todos a sua volta. Quieto e observador, Thiago sempre se expressou através de seus desenhos. Ninguém dava nada por ele mas ele se tornou o maior nome da pintura do Brasil. Mas aí está a questão: ningué...