Pessoas, olá!
Eu estava louca para postar essa fic e... Finalmente!
Antes de vocês lerem, eu gostaria de fazer alguns avisinhos.
• Não dá para o Taehyung chegar no Jungkook e falar "seja meu Baby". Nunca que o Jeon iria aceitar então eu precisava de uma situação onde ele realmente precisasse ser, mesmo não querendo inicialmente. E essa foi a ideia que eu tive, é o plot. Pensem que o Jungkook é um aluno mega esforçado e que para ele ter feito aquilo, deve estar acontecendo alguma coisa na vida dele. Aí o Taehyung se aproveita um pouquinho.
• Taehyung será um Daddy bonzinho. Talvez esse capítulo não retrate muito isso, mas nos próximos vocês irão ver que ele será.
• Daddy!kink leve, o que reina aqui é o fluffy
• Alto teor de palavras no diminutivo rs
E acho que é só.
Perdoem os errinhos e boa leitura!
💌
O sinal bateu e a aula de hoje havia finalmente terminado. Eu caminhava junto a meu amigo Jimin, o restante dos alunos e os professores pelos corredores do colégio buscando a saída do local.
Não havia sido um dia tão cansativo, na verdade, as aulas de quinta eram as mais legais. E ser liberado em uma quinta-feira à tarde era até que relaxante. Então eu conversava tranquilamente com o Park enquanto nos dirigíamos até o portão de entrada, ou no nosso caso, saída.
— Taehyung, você sabia que as lontras dormem de mãos dadas para não se perderem na corrente de água? — o menor murmurou calmamente enquanto ajeitava a alça da mochila azul que carregava em seus ombros.
— Não. — respondi brevemente e o encarei confuso pela pergunta repentina ao que atravessávamos o pátio do colégio.
— Elas dormem. — o loiro respondeu convicto e ergueu a tela de seu celular. Ele apertou o botão e o visor acendeu, permitindo assim que ele me mostrasse seu mais novo papel de parede.
O lockscreen da tela de bloqueio do Jimin é a foto de duas lontras de mãos dadas.
— Muito fofo, não? — questionou animado com as sobrancelhas erguidas em expectativa.
— Sim, mas e daí? — indaguei com indiferença e recebi um revirar de olhos.
— E daí que a minha mãe disse que eu tenho uma consulta médica marcada para hoje. — bufou irritado e guardou o aparelho no bolso da calça de seu uniforme.
Às vezes o Jimin não fala nada com nada. Garoto confuso.
— Okay, mas o que isso tem a ver com lontras?
— A consulta é na verdade um exame de sangue.
— E...? — balancei minha cabeça em um incentivo mudo de fazê-lo continuar.
— E você sabe mais do que ninguém que eu morro de medo de agulhas. — o Park parou de andar e olhou para seu braço, passando sua mão neste cautelosamente. Puxou a manga de seu casaco e o cobriu, como se tentasse escondê-lo. — Não preciso que você pegue a minha mão, mas quero que vá comigo para me dar apoio moral. — ri soprado com sua manha e Jimin esboçou um biquinho, me empurrando com seu ombro logo em seguida. — Estou falando sério. Seja um bom melhor amigo.
— Tudo bem, eu vou. — me dei por vencido e ele sorriu contente. — De que horas é a consulta?
— Daqui a... — parou para ver o horário em seu relógio e logo se voltou a mim. — 20 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Little Boy. tk [🍒]
RomanceJungkook quer: a) chorar b) ser um Baby c) matar Taehyung Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C. [taekook || daddy!kink || +18]