Meu nome é Akemi Ishikawa e eu canto muito bem.
Foi uma notícia realmente maravilhosa quando eu soube que havia sido selecionada para estudar na tão cogitada Hope Academy. Atraindo alunos de todas as regiões, esse colégio conhecido como Colégio da Esperança veio ganhando cada vez mais fama conforme os anos foram passando e os resultados foram sendo divulgados.
Trata-se de um projeto do governo que visa encontrar jovens super talentosos para desenvolver suas habilidades e transformá-los na esperança do mundo. Somente os melhores dos melhores são escolhidos para estudar aqui, por isso a seleção é feita a dedo.
Esportistas, artistas, intelectuais ou qualquer estudante de ensino médio com um talento admirável pode ser escolhido. Quem diria que eu, Akemi Ishikawa, que antes levava uma vida simples em uma escola ordinária, estaria aqui, hoje, em frente a este edifício enorme.
Senti os ventos soprando meus cabelos escuros e aproveitei para respirar fundo. Não podia deixar de sorrir. Era um sonho realizado. Comecei a cantar por hobby, mas logo montei uma banda com mais três amigas. Um dia, um produtor musical nos descobriu e disse que tinha contatos na Hope Academy. Trabalhamos com ele por um tempo, mas nunca esperávamos que realmente fôssemos selecionadas... Quer dizer, eu fui selecionada. Eu, a vocalista da banda.
As outras meninas eram super talentosas também. A Naomi na guitarra, a Tomoko na bateria e a Chuya no teclado. Mas, só eu fui escolhida. Elas ficaram imensamente felizes por mim, mas eu queria tanto que elas estivessem aqui...
Abri a minha bolsa e tirei de lá uma foto de nós quatro, quando a banda ainda estava começando. Encarei a fotografia por uns instantes enquanto me lembrava de tudo o que vivenciamos. Não se preocupem, meninas... Quando eu me formar, eu voltarei com a minha influência e levarei a nossa banda para o topo. É isso ou eu não me chamo Akemi Ishikawa, a Ultimate Singer!
Ainda não sou digna de usar esse título, na verdade, pois as aulas nem começaram, mas assim que eu pisar na sala de aula, tudo isso será realidade. É o meu primeiro dia aqui e eu não posso conter a minha ansiedade. Sinto que vou explodir de tantas emoções.
Guardei a foto na minha bolsa novamente e agora já estava pronta. Respirei fundo outra vez, fechei os olhos com força e os abri com determinação, com um sorriso ansioso. Dei o primeiro passo para dentro daquele prédio. O primeiro passo para a esperança.
- Bom dia! – Uma moça de cabelos loiros na recepção prontamente disse quando me viu passando pela porta de vidro.
- Bom dia... – Respondi.
- Senhorita Ishikawa, certo? – Ela disse enquanto conferia alguns papéis.
- Isso mesmo! – Sorri, simpática.
- Precisamos de algumas informações antes que você prossiga para a sua sala de aula, você se incomoda?
- Claro que não. Quais informações? – Tentei dar uma espiada nos papéis em que ela estava mexendo, mas não pude ver muita coisa além de uma ficha com meu nome, minha foto e vários espaços, alguns preenchidos, outros em branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DanganRonpa: Hello Despair
FanfictionAkemi Ishikawa é uma estudante do ensino médio que foi selecionada para estudar na famosa escola Hope Academy, que recruta alunos super talentosos para se tornarem a esperança da humanidade. O que a protagonista não esperava era ser sequestrada no s...