Ali estávamos nós, numa situação na qual pensamos que nunca nos encontraríamos: sequestrados por uma mulher louca no provável dia mais emocionante de nossas adolescências. A polícia já devia ter sido acionada e a nossa falta já devia ter sido percebida. Era questão de tempo até nos encontrarem e nos resgatarem. Eu tinha fé.
Takeshi e eu permanecemos parados por um tempo do lado de fora da sala de jantar, ainda um pouco incrédulos, torcendo para que tudo fosse um sonho que acabasse assim que acordássemos. Infelizmente, a realidade chama e tivemos que começar a explorar a casa onde viveríamos por um tempo.
- Lá em cima só tem os nossos quartos. – Takeshi disse encarando a planta do terceiro andar no seu Hisakophone – Restam este segundo andar e o primeiro para investigarmos. Vamos começar por aqui.
Decidimos virar em um corredor à direita. Além de banheiros, aquele andar também possuía uma espécie de enfermaria, ou era este pelo menos o nome que o aparelho indicava.
Entramos no local e nos deparamos com várias prateleiras cheias de remédios. Também haviam seringas, provavelmente para medicamentos injetáveis, luvas, máscaras e alguns equipamentos médicos como um estetoscópio. O que impressionava é que essas prateleiras eram muito, muito altas!
Também estava ali um garoto de cabelos alaranjados procurando alguma coisa em um armário cheio de pastas e papéis. Ele tinha estatura mediana, usava uma camisa verde e, por cima, um jaleco. Imaginei que fosse um médico ou algo do tipo.
- Olá. – Cumprimentei.
- Hum? – Ele se assustou um pouco pois não havia percebido a nossa presença ainda. Olhou por cima do ombro e nos encontrou com seus olhos azulados. – Olá. – Ele disse sorrindo.
- O que você está procurando? – Takeshi perguntou se aproximando.
- Eu não sei... Achei que talvez tivesse alguma coisa de importante nesses papéis, mas só encontro arquivos médicos sobre pacientes, doenças e formas de tratamento. – Ele respondeu colocando uma pasta de volta no lugar.
- Você é médico? – Questionei.
- Ah, desculpe não me apresentar. Meu nome é Hideki Hasegawa e eu sou o Ultimate Vet.
- Então você é veterinário... Uma pena, pois seria muito bom termos um médico conosco em caso de precisão. – Takeshi suspirou.
- Mas eu entendo um pouco de medicina humana! É quase a mesma coisa, mas com pessoas... Eu posso fazer o meu melhor caso um de vocês fique doente. E com todos estes arquivos aqui, eu tenho certeza de que não ocorrerá nenhum erro. Na verdade, qualquer um pode aprender um pouco lendo-os, pois estas pastas estão muito completas, com todas as informações para vários tipos de enfermidade. – Ele falou, tentando se mostrar útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DanganRonpa: Hello Despair
FanfictionAkemi Ishikawa é uma estudante do ensino médio que foi selecionada para estudar na famosa escola Hope Academy, que recruta alunos super talentosos para se tornarem a esperança da humanidade. O que a protagonista não esperava era ser sequestrada no s...