Ah, Hope Academy... Fiquei tão feliz quando fui selecionada para estudar neste colégio magnífico, que visava aprimorar os talentos de diversos estudantes e torna-los a esperança do país. Eu, Ultimate Singer, jamais imaginaria que toda a felicidade seria transformada em desespero.
No primeiro dia de aula, me drogaram com um café e fui sequestrada. Me aprisionaram em um casarão com outros quinze alunos que integrariam minha turma. Fomos forçados a nos matar para escapar. Hideki Hasegawa, o Ultimate Vet, foi assassinado por Satoru Oota, o Ultimate Volleyball Player, isso porque Hisako, a Ultimate Architect e mulher que nos mantinha presos, estava com reféns nossos no porão. Infelizmente, todos eles já haviam morrido.
Pouco depois de escaparmos de uma explosão, quase morremos de fome em uma fazenda, onde também estávamos aprisionados, mas pela Ultimate Farmer Hirano. Foi necessário que Haru Haruaki, a Ultimate Drag Queen, assassinasse Kimiko Matsuda, a Ultimate Gypsy, para que finalmente pudéssemos fugir, mas logo nos encontramos num novo beco sem saída na cidade de Yamashitown, onde a Ultimate Fashionist Hibato ofereceu dinheiro àquele que matasse.
Daisuke Maeda, Ultimate Ventriloquist, manipulou Masumi Chiba, Ultimate Ufologist, para que este matasse Atsushi Okamoto, Ultimate Navy Soldier. Daisuke encerrou o crime matando o ufologista e logo foi executado, pouco antes de uma bomba nuclear ter mandado a cidade pros ares graças a uma guerra contra os Estados Unidos que havíamos acabado de descobrir. Hibato nos disse que estávamos em 2020 e disse que estávamos ligados à guerra.
Escapamos por pouco, nos salvando em um abrigo subterrâneo, onde conhecemos Hizaro, Ultimate Swordswoman, que integrava a SSS, Secret Sword Society, organização misteriosa que treinava guerreiros hábeis. Hizaro nos encheu de dúvidas sobre o que havia de fato acontecido, mas tínhamos algo mais para nos preocuparmos: era preciso que duas pessoas morressem para que conseguíssemos obter trajes anti radiação. A Ultimate Sumo Master, Aika Murakami, assassinou a Ultimate Confectioner, Emiko Tamura, para que pudéssemos escapar.
Quando obtivemos acesso à sala onde as roupas estavam, um dos nossos travou uma luta com Hizaro e acabou gravemente ferido. Ainda assim, ele venceu e conseguimos fugir dali. Pensamos que a ajuda havia chegado quando um helicóptero da polícia nos jogou escadas de corda. Animadamente, as subimos e retiramos os nossos trajes, apenas para descobrir que o pesadelo ainda não havia acabado.
Fomos rapidamente atordoados por gás sonífero e estávamos sendo levados a algum lugar que eu sinceramente não fazia a menor ideia de onde era. Éramos dezesseis e agora somos apenas sete: Chinatsu Fukuda, Ultimate Robotic Engineer; Haruo Takeda, Ultimate Designer; Natsumi Murata, Ultimate Time Traveler; Saki Watanabe, Ultimate Actress; Takeshi Yamashita, Ultimate Accountant; Yoshiro Shimizo, Ultimate Runner; e eu, Akemi Ishikawa, Ultimate Singer. E juntos vamos continuar lutando, não importa o que aconteça, nós vamos continuar batalhando porque não perdemos a esperança.
Por mais que tudo esteja contra nós, não desistiremos! Podemos cair, mas ergueremos nossas cabeças e seguiremos em frente porque nós não somos apenas estudantes talentosos, nós somos a esperança!
Dia 14
Era o nosso décimo quarto dia naquele inferno. Sim, eu contava, pois esperava todos os dias que alguém viesse nos salvar. E, embora agora não acreditasse tanto nessa hipótese, continuava contando os dias.
Senti como se o efeito do sonífero tivesse passado e agora estava ainda mais atordoada. Minha cabeça girava e tudo o que eu queria era chorar. Antes de abrir os olhos, tateei o local em que eu estava. Era duro.
Aos poucos, comecei a me levantar e percebi que estava jogada no chão. Naquele local havia uma cama encostada num canto que, apesar de não ser tão confortável, era melhor que o chão, então sentei nela por uns momentos para recuperar a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DanganRonpa: Hello Despair
FanfictionAkemi Ishikawa é uma estudante do ensino médio que foi selecionada para estudar na famosa escola Hope Academy, que recruta alunos super talentosos para se tornarem a esperança da humanidade. O que a protagonista não esperava era ser sequestrada no s...