Dia 12
Saí da biblioteca, onde eu havia passado a noite lendo sobre a SSS e fui imediatamente para o refeitório. Eu não havia conseguido dormir graças ao tempo que passei desmaiada quando o nunchaku caiu na minha cabeça, portanto agora já aparentava estar com um pouco de sono. Andei pelos corredores até o meu destino, onde me deparei com poucas pessoas.
Apenas Saki, Natsumi e Takeshi estavam no local.
- Bom dia. – Os cumprimentei.
- Bom dia. – Natsumi respondeu. – O que foi isso na sua cabeça?
Então me lembrei da faixa que ainda estava ali e o acidente com o nunchaku na tarde anterior.
- Eu estava vendo o Takeshi treinar nunchaku e... – Antes que eu pudesse concluir a frase, Natsumi imediatamente se levantou e saiu andando.
- Boa sorte, então. – Ela disse.
Vi Takeshi, sentado à mesa, habilidosamente fazendo movimentos com o nunchaku enquanto mantinha os olhos fixados no livro.
Saki tomava o seu café-da-manhã bastante receosa, encarando Takeshi como se estivesse pronta para sair correndo dali a qualquer momento.
- O nunchaku atingiu a sua cabeça? – Ela perguntou.
- Foi exatamente isso. – Concordei.
Haruo chegou ao local e se sentou à mesa.
- O que tá acontecendo? – Ele encarava Takeshi, que parecia completamente obcecado com a arma. Parece que os seus tempos de aspirante a ninja haviam retornado com tudo.
- Não se preocupem, eu já desenvolvi habilidades impressionantes desde ontem. Nenhum de vocês se machucará. – Ele diz, fazendo uma pausa ao deixar o nunchaku sobre a mesa e comendo algo.
Haruo encara o curativo na minha cabeça após as palavras finais do contador.
- É... – Ele concordou com hesitação.
De repente, Chinatsu adentra o refeitório.
- Gente, eu queria falar uma coisa com vocês. – Haruo começa.
- Oba, cheguei na hora certa para a fofoca! – A engenheira robótica se senta à mesa, bastante animada – O que foi? – E logo ela começa a devorar os pães e biscoitos que estavam ali numa fome feroz.
- Precisamos nos decidir. – Ele fala.
- Nos decidir? – Saki indaga.
- Sejamos sinceros: não podemos passar uma eternidade aqui, não é? Só temos uma roupa e eu já estou agoniado para trocar essa cueca.
- O que você está sugerindo? – Takeshi questiona.
- A Hizaro havia nos dado três opções. Cometer um assassinato e ser descoberto para que os outros vivam; cometer um assassinato e não ser descoberto para viver sozinho; e, por fim, se suicidar para o bem de todos os outros. – Ele suspirou – E eu não quero que ninguém cometa um assassinato, não de novo.
- Está dizendo que um de nós deveria se suicidar? – Chinatsu coçou a cabeça, falando com a boca cheia.
- Um, não. – Saki a corrigiu – Dois. A porta para os trajes só abre quando oito pessoas estiverem vivas.
- Isso é insano, ninguém vai tirar a própria vida! – Bravejei.
- Por isso eu disse que precisamos decidir. Dois alguéns terão que fazer isso. – Haruo terminou o seu ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DanganRonpa: Hello Despair
Hayran KurguAkemi Ishikawa é uma estudante do ensino médio que foi selecionada para estudar na famosa escola Hope Academy, que recruta alunos super talentosos para se tornarem a esperança da humanidade. O que a protagonista não esperava era ser sequestrada no s...