Finalmente o horário em que nos encontraríamos de novo para debater as pistas que achamos chegou. Levantei da minha cama e respirei fundo antes de ir para o refeitório.
Minha mente estava exausta e eu só queria um descanso, mas antes era preciso compartilhar as informações que descobrimos com todos os outros. Estávamos presos em um bunker, impossibilitados de sair graças à radiação. Vivíamos em um ciclo interminável de escapar de uma desgraça e sermos colocados em outra. Era mesmo cansativo.
Chegando ao refeitório, Emiko já nos esperava com uma generosa travessa de doce sobre a mesa. Takeshi, Haruo, Chinatsu e Saki já estavam ali, sentados.
- Olá, pessoal. – Os cumprimentei.
- Akemi! – Emiko gritou meu nome – Você precisa provar a minha sobremesa!
- Está ótima! – Haruo recomendou.
- O que é? – Me sentei à mesa também.
- Um pavê de chocolate branco que eu fiz especialmente para esta ocasião. – E ela colocou um pouco do pavê em uma vasilha para mim. – Experimente!
Levei uma colher do doce à boca. Como se fosse uma surpresa, meus olhos se arregalaram de puro sabor. A Emiko fazia sobremesas muito deliciosas, mas eu estava começando a me preocupar com a frequência com a qual comíamos aqueles doces. Será que todo esse açúcar não faria mal em algum momento?
Logo Natsumi, Aika e Yoshiro chegaram ao refeitório, completando nosso grupo. Eles também foram servidos pela animada confeiteira que fazia questão de que todos comessem bastante, portanto colocava até mais do que conseguíamos ingerir na vasilha.
- Agora que estamos todos aqui, podemos começar a falar o que vimos. – Takeshi sugeriu.
- Bem, a começar pela cozinha, eu vi uma geladeira, um fogão, panelas... – Emiko pensava – Na verdade, há de tudo. Uma cozinha como qualquer outra.
- Quanto ao que iremos comer, não precisamos nos preocupar. – Falei – No depósito há caixas e caixas de comida que podem durar anos, se escolhermos esperar a radiação diminuir.
- Com todos os utensílios que há na cozinha, podemos fazer sempre refeições saborosas e saudáveis como esta! – Emiko concluiu.
- Saudável... – Saki revirou os olhos.
- Nós vimos uma ala médica! – Chinatsu falou de repente – Lá podemos tratar qualquer doença. Há vários remédios e equipamentos médicos.
- Vocês leram os arquivos que estavam no local? – Takeshi perguntou.
- Não, por quê? – Chinatsu indagou.
- Natsumi, sua mãe é médica? – O contador se virou para a garota e a questionou.
- Médica? Não. – Ela respondeu.
- Encontramos o nome de Megumi Murata em todas as fichas médicas do lugar. – Ele disse. – Você tem algum parente médico ou algo do tipo?
- Bem, só a minha av... – De repente ela parou de falar – Qual o nome que você disse?
- Megumi Murata. – Takeshi repetiu.
Natsumi arregalou os olhos como se estivesse fitando aquele nome mentalmente. Ficou sem dizer nada por alguns segundos e depois falou irritada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DanganRonpa: Hello Despair
FanfictionAkemi Ishikawa é uma estudante do ensino médio que foi selecionada para estudar na famosa escola Hope Academy, que recruta alunos super talentosos para se tornarem a esperança da humanidade. O que a protagonista não esperava era ser sequestrada no s...