24. [SPIN OFF] - Sobreviventes (Parte 01)

20 1 0
                                    

POV Takeshi Yamashita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Takeshi Yamashita

Após escaparmos descobri que a minha mãe estava desaparecida. A herança que meu pai havia deixado só poderia ser entregue após ela ser encontrada ou após eu completar dezoito anos, em um mês.

Felizmente, todos os funcionários do meu pai são pagos com um adiantamento e ainda trabalhavam para mim, especialmente a empregada que eu descobri que ele contratou no período em que eu estive sumido. Seu nome era Masako e sem ela eu não teria superado os dias difíceis.

Entretanto, eu não era mais o mesmo. Eu sentia isso. Akemi, Chinatsu e Yoshiro marcaram para nos encontrarmos diversas vezes, mas não fui a nenhuma. Finalmente, esses encontros semanais acabaram após perceberem que eu não iria a nenhum. Me isolei de tudo. Eu vivia exclusivamente na casa, apenas com a Masako.


12 de Agosto de 2020

- Bom dia, senhor. – Masako entrou no meu quarto enquanto eu encarava a paisagem caótica do lado de fora pela janela.

- Bom dia, Masako. – Suspirei e então olhei para ela que permanecia ali com uma bandeja com pães e suco de laranja.

- Eu lhe trouxe o seu café-do-manhã. – E colocou a bandeja sobre a mesinha que eu tinha ali – Gostaria de mais alguma coisa?

- Não, Masako... Está bem, obrigado. – Agradeci.

- Senhor, devo adverti-lo que o testador estará vindo para cá em breve. – Ela disse.

- Hoje já é o dia? – Indaguei.

- Sim, senhor. Feliz aniversário.

- Obrigado, Masako... – Sorri para ela – Alguma notícia da minha mãe?

- Ainda não, porém os seus homens estão a procurando em todos os lugares incessantemente, acredito que se tivermos esperança, logo teremos notícias. – Agora ela quem sorriu para mim.

- Obrigado mais uma vez. Ah, e prepare um chá para o testador se possível.

- Com certeza. – E já estava se virando para deixar meu quarto, quando se deteve e falou outra coisa: - E tenho outro recado. A senhorita Akemi Ishikawa continua te ligando. Hoje cedo ela deixou uma mensagem te parabenizando e dizendo que queria te ver pois precisava de sua ajuda com algo muito importante. Te pediu para retornar o mais breve possível. Ela mencionou algo sobre um pet shop...

- A Akemi... – Suspirei e voltei a olhar pela janela – Ela não sabe que muita coisa mudou... Ou ao menos não entende.

- O que eu deveria fazer?

- Ignore. – Falei para Masako e prontamente fui à mesa tomar o meu café.

- Sim, senhor. – Ela inclina a sua cabeça e deixa o quarto, finalmente me dando espaço para estar sozinho com meus pensamentos ali.

DanganRonpa: Hello DespairOnde histórias criam vida. Descubra agora