Dia 16
Ouvíamos tudo desmoronar do outro lado da porta. Eu estava com muito medo. Felizmente, aquela sala estava intacta, a sala das câmeras, e mesmo que toda a destruição estivesse tão perto, literalmente a alguns centímetros de espessura de metal atrás de nós, parecia tão distante... O som ali era abafado e nossas respirações ofegantes e batimentos cardíacos sobressaíam. Mantínhamos as mãos unidas, para não nos perdermos de ninguém.
Tivemos nossa noite de sono perturbada graças a um incêndio que levou à morte do Ultimate Designer, Haruo Takeda, nosso amigo, com quem passamos por tanta coisa em apenas duas semanas. Sua assassina era Saki Watanabe, a Ultimate Actress, que teve a sua personalidade alterada para odiar a todos nós e fingir ser nossa amiga desde o início. Mas ela estava mentindo.
Infelizmente nunca conheceríamos a Saki de verdade e nem teríamos mais tempo para passar com o Haruo e nem com nenhum dos outros que morreram porque os nossos corpos originais haviam morrido há apenas alguns minutos também. Éramos clones, conforme a Ultimate Scientist, Hinato, revelou. Aquele laboratório nos presenteou com tantos maus momentos e más lembranças...
Mas nunca esqueceremos de Hizaro, que apesar de parecer estar contra nós no primeiro momento lá no bunker, se mostrou uma aliada importante de última hora, ao abrir a porta de metal para que pudéssemos nos salvar. Ela havia lutado contra a própria irmã e a matado.
Tudo isso aconteceu nas últimas horas! E agora onde estávamos? Nem nós sabíamos. A escuridão reinava e nossas gargantas estavam tão secas que era impossível dizer alguma coisa, as pupilas dilatadas de puro terror, tentando enxergar qualquer mísera coisa em meio ao breu, mas em vão.
E foi como em passe de mágica, vários televisores se ligaram a nossa frente e iluminaram razoavelmente a sala. Era uma quantidade enorme de monitores espalhados, um ao lado do outro. Comecei a ver cada um deles.
O primeiro mostrava os escombros da casa, alguns em seguida mostravam várias áreas da fazenda, outros mostravam áreas da cidade, outros do bunker, outros do laboratório lá atrás. Percebemos que as imagens eram em tempo real porque o laboratório estava sendo completamente destruído no monitor. Estavam nos vendo o tempo todo daqui. Mas quem? Quem havia feito isso? Seria a Hinato?
Graças ao brilho que todos os monitores juntos fracamente emitiam, pude ver que tinha uma pessoa sentada em uma cadeira mais a frente, olhando todas as câmeras. Forcei a vista para saber quem é, mas o escuro ainda me impossibilitava. Por um momento eu até tinha esquecido de tudo o que acontecera porque eu estava achando aquela cena muito bizarra.
- Parabéns. Vocês concluíram o teste. – A pessoa então se levantou da cadeira de repente e veio andando até nós. Ainda não conseguíamos enxerga-la.
Não falamos nada.
A pessoa misteriosa então ergueu o braço e avançou com ele para cima de Takeshi. O garoto quase desmaiou, mas ela só estava querendo ligar a luz, acertando o interruptor que ficava ali.
Quando o ambiente clareou, pudemos ver melhor o que era aquela sala. Era isso mesmo, a sala das câmeras e daqui podiam ver tudo o que acontecia desde a casa.
Como eu já estava desconfiada, a pessoa era uma das irmãs, o que indicava que eram sêxtuplas. Agora ela tinha sido a única restante. O seu cabelo era rosa e ela usava óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DanganRonpa: Hello Despair
FanfictionAkemi Ishikawa é uma estudante do ensino médio que foi selecionada para estudar na famosa escola Hope Academy, que recruta alunos super talentosos para se tornarem a esperança da humanidade. O que a protagonista não esperava era ser sequestrada no s...