TWO

7.6K 694 377
                                    

Taehyung adentrava o colégio com uma raiva imenso, só de pensar em Jeon Jungkook ele já se sentia assim, ele não queria sentir-se assim. Até porque seu cio estava chegando, estava para chegar na verdade e ele sabia que mais uma vez o seu lobo não teria ninguém para saciá-lo ou ajudá-lo.

Mas esse não era o motivo de sua raiva, mas sim, de ter que ensinar Jeon Jungkook física, a matéria mais fácil da vida e ele não sabia nada. Mas claro, só pensa em conquistas e futebol. Ele jogava no time de futebol do colégio, esse era o único momento em que Ômegas e Alfas se misturavam,uma vez no ano e Jeon jogava bem, ele tirava a camisa e o suor escorria, Taehyung ficava louco e Jeon sabia, por isso sempre o prococava em campo,olhando para ele com cara de tarado do ano.

O cio de Jungkook havia chegado e por mais que ele quisesse Taehyung ele não podia,então acabou passando com sua Ômega,Lisa, que não o satisfazia em nada, o seu cheiro embrulhava seu estômago e chateada seu Alfa, pois assim como o lobo de Taehyung,ele só queria Taehyung e nada mais. Ele podeira transar com quantos Ômegas ele quisesse,mas nada lhe daria prazer e satisfação se não fosse com um Ômega acastanhado,com cheirinho de morango. Ele não se importava se ele era Ômega comum ou um Lúpus,mas por ser um Lúpus, isso só aumentava o desejo desenfreado de Jeon Jungkook.

- Que humor é esse? - Jimin pergunta ao ver seu amigo nervoso sentando na cadeira, tirando seus materiais com ignorância.

- Não quero papo com você! Que tipo de Ômega é você? - Ele perguntou chateado olhando para o amigo que estava com o pescoço marcado. - Eu achava que os Ômegas deveriam ser difíceis para os Alfas e não estarem disponíveis assim para eles, você sabe que eles só querem sexo, para acabar com o cio,ou acha que eles vão querer bandos de Ômegas idiotas?!

Taehyung estava chateado pois sabia que Min Yoongi já havia tirado sua virgindade, ele se sentia triste pois sabia que no final Jimin irá sofrer muito por um Alfa que não vale a pena e que se acha, assim como o Lúpus de Jungkook.

- Eu não tenho culpa Tae,me perdoa. Meu Ômega o escolheu. - Jimin disse em um tom de tristeza. Ele estava mal por ver seu melhor amigo assim. - E ele disse que me ama, que me quer e que irá me marcar, Tae... Ele me ama. - Ele dizia com tanta esperança. Que a vontade de Tae era quebrar a cara de Yoongi por estar usando Park Jimin, literalmente ele foi longe demais usando seu amigo.

- Sabe Jimin,não vou mais falar nada. Você sabe o que quer para você. Mas não crie expectativas com quem não pode te oferecer muita coisa. Pessoas como Jeon e Min, você sabe o que querem com nós Ômegas.

Sim, ele estava certo. Min não estava afim dele,para ele, Jimin só vale por causa do sexo e por estar sempre disponível quando ele quer. Dizer que o "marcaria" era apenas mais uma forma de levá-lo para a cama e assim ele conseguia mesmo e tudo isso era apenas uma aposta. De seus amigos sujos,como Kim Namjoon que duvidou de Mim quando disse que ele nunca teria um Ômega como Jimin e ele é bem teimoso quanto Jeon.

- Você está com inveja porque ninguém nunca te marcou ou esteve com você! - Jimin sentia suas bochechas vermelhas e lágrimas quentes caindo. Ele então saiu correndo, não ligando para o professor.

Taehyung ficou triste, como se seu coração estivesse quebrado, essas palavras doeram, era como facas agudas o perfurando. Ele sabia que Jimin se sentia do mesmo jeito, ele sentiu seus lábios tremendo,quase chorou,mas ele não iria fazer isso,não aqui. Ele respirou fundo e tentou ficar calmo. Parte dele queria pedir perdão e correr atrás de seu amigo, mas ele não podia,não podia porque o professor estava nervoso demais para deixar alguém sair.

[...]

A partir daquele momento Park não voltou mais para a sala, ele desesperou e começou a procurar ele por todas às partes. Até sentir um cheiro estranho de Alfa e se assustou quando viu Yoongi com seus olhos já vermelhos,seu Alfa já estava irado com o Ômega. Então ele o jogou no armário,fazendo ele grunhir de dor e usou sua voz de Alfa para ele que se encolheu,sentindo dor.

You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora