Taehyung abriu a porta e viu Jimin e Hoseok na porta com sorrisos ao vê-lo.
— SURPRESA!! — Os dois disseram em uníssono entrando dentro de casa sem pedir licença. Jimin já estava acostumado por fazer isso.
— Oh, eu não sabia que vocês viriam. — Ele disse sem graça fechando a porta. — E agora? — Ele disse baixo só para ele e se virou olhando para os dois. — O que vocês vieram fazer? — Ele perguntou sorrindo sem graça.
— Viemos te ver! — Hoseok disse animado.
— Ah bom, já viram então eu acho melhor vocês irem. — Taehyung disse segurando a mão dos dois indo em direção a porta. Mas Jimin parou, se virando olhando para ele sem acreditar na sua atitude.
— O que foi Taehyung? Por quê está agindo assim com a gente? — Ele arqueou as sobrancelhas.
— Na-da, é que estou ocupado com às coisas de casa, só isso!
— Podemos te ajudar!
— NÃO! QUER DIZER, não precisa. — Sorriu.
— Sabe Taehyung, você está muito esquisito.
— Não é... — Ele para quando escuta a voz de Jungkook. — Droga.
— Taehyung eu queria saber aonde está... — Ele parou quando viu Hoseok e Jimin na sala e Taehyung próximo deles. — Oi gente. — Ele disse normalmente terminando de descer. Esse foi o fim para Taehyung.
Jimin olhava para Taehyung sem acreditar, querendo uma explicação e Hoseok não estava acreditando que o Alfa popular do colégio estava na casa do Taehyung.
— O que é isso Kim Taehyung? — Ele disse baixo apenas para que ele pudesse ouvir e sorriu para Jeon.
— Depois eu te explico ok? — Ele disse olhando para Jeon com um sorriso. Ele sabia que algo estava errado.
— Seus amigos vieram te ver? Uou, legal. — Ele disse com ironia na voz, já que não gostava de Hoseok.
— É, queria passar um tempo com Taehyung. — Hoseok disse olhando descaradamente para Taehyung e Jungkook fez uma carranca terrível,olhando para Taehyung que engoliu em seco.
Sei que tempo é esse, tarado! - ele pensou sorrindo falsamente.
— Aí Tae! Estou apertado! Quero fazer xixi! Você pode me deixar usar seu banheiro? — Jimin dizia sôfrego segurando suas partes. Taehyung apenas fez gestos e ele logo foi rapidamente.
— Vamos Hoseok. — Ele disse caminhando chamando Hoseok o olhando por cima dos ombros e ele o seguiu.
Jeon ficou chocado com a atitude de Taehyung e morreu de raiva, olhando para os dois subindo às escadas e seu sangue ferveu.
— Vamos Hoseok? Vamos Hoseok uma ova! — Ele disse nervoso cruzando os braços.
Ele caminhou até o sofá e ligou a TV, tentando assistir alguma coisa, ignorando a presença de Hoseok no quarto de seu Ômega.
O que eles estão fazendo lá? Se ele ousar encostar a pata no meu Ômega eu juro que eu mato esse desgraçado cabelo de fogo.
[...]
Jimin estava sentado no sofá com Jeon que estava estressado ao extremo, nem prestando atenção no que ele estava falando.
— Você mora com meu amigo agora?
— Moro!
— Por quê?
— Problemas de família e Taehyung me ajudou muito. Então, agora dividimos a casa. — Ele disse olhando para a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're Falling In Love (TAEKOOK) - ABO
FanfictionKim Taehyung têm 17 anos, não tem muitas ambições a não ser concluir o ensino médio e engessar na faculdade de fotografia já que gosta. Jeon Jungkook 19 anos, não pensa em mais nada a não ser em seu dinheiro, como se sente o centro do universo por s...